in

Coronavírus: produtora anuncia adiamento do espetáculo “One Night of Tina”

Coronavírus: produtora anuncia adiamento do espetáculo "One Night Tina"

A Top Cat informa que a turnê do espetáculo One Night of Tina, uma homenagem espetacular a Tina Turner, que conta no palco a trajetória dessa grande artista, originalmente agendada para março, foi adiada para os dias 15 de setembro (Teatro Guaíra, Curitiba), 16 de setembro (Teatro Bourbon Country, Porto Alegre), 17 de setembro (Espaço das Américas, São Paulo), 19 de setembro (Palácio das Artes, Belo Horizonte) e 20 de setembro (Vivo Rio, Rio de Janeiro) por recomendação de órgãos superiores e em função da nota divulgada esta semana pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a pandemia do coronavírus.

Coronavírus: produtora anuncia adiamento do espetáculo "One Night Tina"

O motivo para o adiamento das datas é a pandemia do coronavírus em nosso país, e também uma possível quarentena no retorno dos artistas a seus países de origem, Estados Unidos e Inglaterra.

A produtora também informa que todos os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas.

“Lamentamos profundamente esta situação e garantimos aos clientes que adquiriram seus ingressos e não poderão estar presentes nas novas datas, que eles serão ressarcidos, sem ônus, procurando as empresas responsáveis pelas vendas em suas cidades solicitando o reembolso”, disse a produtora em comunicado oficial. “A Top Cat é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 30 anos, e durante este todo este tempo, colocamos o respeito ao nosso público em primeiro lugar. A empresa cumpre os requisitos legais contratuais para a realização dos seus eventos, tanto da produção técnica como da artística”, concluiu,

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion

Vintage Culture estreia remix de “Slow Down” com Jorja Smith & Slow Motion

Lauana Prado lança projeto durante quarentena do coronavírus

Lauana Prado lança projeto durante quarentena do coronavírus