Connect with us
Coronavírus: Queen e Adam Lambert lançam nova versão de clássico intitulada "You Are The Champions" Coronavírus: Queen e Adam Lambert lançam nova versão de clássico intitulada "You Are The Champions"

ROCK

Coronavírus: Queen e Adam Lambert lançam nova versão de clássico intitulada “You Are The Champions”

Os lucros da faixa serão destinados ao Fundo de Resposta Solidária Covid-19 da OMS e ONU

Divulgação

Published

on

O Queen lançou nesta sexta-feira (1) uma nova releitura para o clássico We Are The Champions. Com Adam Lambert, a lendária banda britânica disponibilizou nas plataformas digitais pela Universal Music, o single You Are The Champions, com alterações no refrão, na forma de um ato de solidariedade aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do coronavírus.

Coronavírus: Queen e Adam Lambert lançam nova versão de clássico intitulada "You Are The Champions"

“Ao desempenharmos nosso papel e enfrentarmos os momentos difíceis que todos compartilhamos, venceremos esse desafio. Durante esse período, nossos pensamentos e agradecimentos estão com os heróis médicos, que estão dedicados a enfrentar diariamente essa batalha em nosso nome. Eles são nossos campeões. Vocês são nossos campeões!”, disse o Queen e Adam Lambert em um comunicado oficial emitido pela gravadora.

Coronavírus: Queen e Adam Lambert lançam nova versão de clássico intitulada "You Are The Champions"

O guitarrista Brian May compara os profissionais que estão trabalhando no combate ao covid-19 aos soldados que lutaram nas guerras mundiais: “Devemos dedicar essa nova versão a todos os soldados da linha de frente que lutam pela humanidade, que lutam contra o coronavírus. Assim como nossos pais, avós e bisavós, que lutaram por nós em duas guerras mundiais, aqueles bravos guerreiros na linha de frente são nossos novos campeões. Isso significa que médicos, enfermeiras, faxineiros, carregadores, motoristas e todos os que silenciosamente arriscam suas vidas diariamente para salvar as vidas de nossos parentes. São todos campeões!”, disse.

Os lucros da faixa serão destinados ao Fundo de Resposta Solidária Covid-19 da OMS e ONU.

Confira:

As Mais Lidas