Connect with us
Coronavírus: Roger Waters revisita "Mother" do Pink Floyd em live durante a quarentena Coronavírus: Roger Waters revisita "Mother" do Pink Floyd em live durante a quarentena

ROCK

Coronavírus: Roger Waters revisita “Mother” do Pink Floyd em live durante a quarentena

Reprodução | YouTube

Published

on

O cantor e compositor britânico Roger Waters divulgou uma versão de Mother do Pink Floyd no último domingo (17) para a atual quarentena do coronavírus.

“O distanciamento social é um mal necessário no mundo covarde. Observar Mother me lembra o quão insubstituível é a alegria de estar em uma banda”, disse Roger Waters durante uma live no Twitter.

Coronavírus: Roger Waters revisita "Mother" do Pink Floyd em live durante a quarentena

Foto: Reprodução | YouTube

Roger Waters estava programado para iniciar sua turnê This Is Not a Drill nos EUA em julho, mas a atual pandemia do covid-19 forçou o adiamento para 2021.

“Não paramos de trabalhar”, disse Waters em uma entrevista à Rolling Stone. “Não paramos nem por um segundo. O show faz parte do show de uma arena de rock e roll, parte de cinema. É baseado nessa ideia que estamos divididos entre as classes dominantes, que caracterizo como vivendo no iCloud. Eles vivem no céu – está todo branco lá em cima, e eles vivem com muito luxo. E depois há o mundo subterrâneo, onde o resto de nós se desloca, desconfortavelmente entorpecido.”, concluiu.

Confira:

As Mais Lidas