Connect with us
Coronavírus: Sting se diz "sortudo" em ter um estúdio de gravação em casa durante a quarentena Coronavírus: Sting se diz "sortudo" em ter um estúdio de gravação em casa durante a quarentena

ROCK

Coronavírus: Sting se diz “sortudo” em ter um estúdio de gravação em casa durante a quarentena

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor britânico Sting disse à revista Rolling Stone que se sente “sortudo” em ter um estúdio de gravação em sua casa em Wiltshire, no sudoeste da Inglaterra. Além disso, o lendário músico de 68 anos elogiou os esforços dos profissionais de saúde na linha de frente do coronavírus.

Coronavírus: Sting se diz "sortudo" em ter um estúdio de gravação em casa durante a quarentena

“Tenho a sorte de ter um estúdio de gravação aqui, onde posso trabalhar todos os dias”, disse. “Sou muito afortunado; sou muito grato. Também sou grato pelos nossos profissionais de saúde, que estão fazendo um trabalho extraordinário, arriscando suas vidas todos os dias na linha de frente”.

A atual pandemia do coronavírus forçou muitos artistas ao redor do mundo a cancelarem seus compromissos como turnês em 2020. Pensando nisso, Sting afirma que o momento é de todos se cuidarem para que, também assim, todos possam colaborar com os profissionais de saúde.

“A melhor coisa que podemos fazer é ajudá-los e não adoecer, não aumentar a sua carga de trabalho, porque estamos juntos nisso”, concluiu.

As Mais Lidas