Coronavírus: Theatro Municipal de São Paulo suspende programação presencial | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Coronavírus: Theatro Municipal de São Paulo suspende programação presencial Coronavírus: Theatro Municipal de São Paulo suspende programação presencial

CLASSICA

Coronavírus: Theatro Municipal de São Paulo suspende programação presencial

Divulgação | Theatro Municipal de São Paulo

Published

on

De acordo com informações da Santa Marcelina Cultura, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Plano São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura, que todas as atividades presenciais do Complexo Theatro Municipal de São Paulo e seus corpos estáveis estão suspensas de 6 a 19 de março de 2021.

Coronavírus: Theatro Municipal de São Paulo suspende programação presencial

Foto: Divulgação | Theatro Municipal de São Paulo

Desta forma, estão cancelados para o público presencial, os concertos da Orquestra Sinfônica Municipal dos dias 5 e 6 de março. Os eventos serão gravados e transmitidos no canal oficial do Theatro Municipal de São Paulo no YouTube, nos dias 11, 13, 18 e 20 de março, às 20 horas.

Os demais eventos do período estão suspensos. As novas datas dos eventos serão divulgadas em breve.

“Lamentamos os cancelamentos dos eventos e informamos que novos comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente por meio dos canais oficiais da Santa Marcelina Cultura e do Theatro Municipal de São Paulo: sites e redes sociais. Todas as providências para substituição e/ou devolução de valores dos ingressos adquiridos serão tomadas com a maior brevidade possível”, informou a Santa Marcelina Cultura.

As Mais Lidas