Connect with us
Coronavírus: Ticketmaster prepara plano de reembolso para shows adiados nos EUA Coronavírus: Ticketmaster prepara plano de reembolso para shows adiados nos EUA

MERCADO

Coronavírus: Ticketmaster prepara plano de reembolso para shows adiados nos EUA

Divulgação

Published

on

A empresa Ticketmaster está elaborando um plano de reembolso para concertos de artistas como Billie Eilish e Taylor Swift, além de outros nomes que apresentam em outros 18 mil concertos nos EUA que tiveram que ser adiados em decorrência da pandemia do coronavírus. As informações são da Billboard.

Coronavírus: Ticketmaster prepara plano de reembolso para shows adiados nos EUA

A partir de 1º de maio, quando os shows adiados definirem novas datas, os fãs começarão a receber e-mails da Ticketmaster para iniciar um reembolso total. Os fãs terão 30 dias para solicitar um reembolso, caso contrário, seu ingresso será válido para a data remarcada.

Este plano de reembolso ocorre após um mês de negociações com cinco grandes agências dos EUA: WME, Paradigm, CAA, ICM e UTA.

Ainda de acordo com a publicação da Billboard, a Ticketmaster já cancelou ou adiou 30 mil eventos, representando um montante de US$ 2 bilhões em vendas de ingressos e outros 25 mil eventos que ainda estão programados para ocorrer até o final de 2020.

A empresa espera que alguns desses eventos sejam adiados ou cancelados ao longo do ano e, com isso, começará a oferecer reembolsos de forma contínua.

Advertisement
Continue Reading