Connect with us
Coronavírus: Wanessa Camargo e sua família testaram positivo para a doença   Coronavírus: Wanessa Camargo e sua família testaram positivo para a doença  

POP

Coronavírus: Wanessa Camargo e sua família testaram positivo para a doença

Illan Suarez

Published

on

A cantora Wanessa Camargo afirmou em uma entrevista à Glamour que ela e sua família testaram positivo para o novo coronavírus.

Coronavírus: Wanessa Camargo e sua família testaram positivo para a doença  

Foto: Illan Suarez

Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz e os filhos João e José foram infectados pelo covid-19 no inicio da pandemia.

“No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas”, relatou Wanessa Camargo à publicação. “Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa, porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil”, disse.

“Eu comecei a ficar mal”, explicou Wanessa.

“Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal“, revelou.

Recentemente, Wanessa Camargo disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, os bastidores de seu álbum de estreia DNA.

As Mais Lidas