Connect with us
Coronavírus: Warner anuncia festival com Ed Sheeran, Bruno Mars, Coldplay e Anitta Coronavírus: Warner anuncia festival com Ed Sheeran, Bruno Mars, Coldplay e Anitta

POP

Coronavírus: Warner anuncia festival com Ed Sheeran, Bruno Mars, Coldplay e Anitta

Divulgação | Warner Music

Published

on

A Warner Music Group anuncia o primeiro festival de música online, PlayOn Fest, em apoio o COVID-19 Solidarity Response Fund para a OMS (Organização Mundial da Saúde), apoiada pela UN Foundation, no combate ao coronavírus.

Como parte de um espetacular evento de três dias de streaming, o evento se compromete a trazer a energia e alta produção de palcos mundiais (que incluem Coachella, Sydney Opera House, Lollapalooza, Apollo Theater, Bonnaroo, The O2 Arena, Primavera Sound, Red Rocks Amphitheater, Rock In Rio, Global Citizen Festival e outros) para os fãs de música ávidos por experiências de música em comunidade.

Coronavírus: Warner anuncia festival com Ed Sheeran, Bruno Mars, Coldplay e Anitta

PlayOn Fest será transmitido ao vivo entre os dias 24 e 26 de abril, por 72 horas exclusivamente pelo canal do Songkick no YouTube.

Os selos que envolvem a marca Warner Music Group abriram seus cofres para reviver performances épicas de shows ao vivo para este evento único. Os fãs não vão querer perder seus arftistas favoritos, e horários individuais de cada apresentação devem ser divulgados ainda esta semana, incluindo imagens raras de nomes como Bruno Mars, Coldplay, Anitta, Green Day, Cardi B, Ed Sheeran, Janelle Monáe, Twenty One Pilots, Lil Uzi Vert, David Guetta e muito mais, bem como uma retrospectiva incrível do shows de lançamento de álbuns de Nipsey Hussle e Victory Lap.

A Warner também lançou pré-venda exclusiva de mercadorias e produtos do PlayOn Fest, disponíveis aqui, com todos os rendimentos destinados ao COVID-19 Solidarity Response Fund. Além disso, durante todas as apresentações, fãs serão encorajados à clicarem para doar durante os três dias de evento. As doações irão ajudar no trabalho realizado pela OMS em traçar e entender a disseminação do coronavírus, assegurando que pacientes recebam os cuidados necessários e que o trabalhadores da linha de frente tenham os suprimentos e informações necessárias, além de acelerar o desenvolvimento de uma vacina e tratamentos para todos que precisam.

A mega estrela da Atlantic Records e vencedora do Grammy, Cardi B comenta: “Não brinque! Fique ligado no ‘PlayOn Fest’ entre os dias 24 e 26 de abril e nos ajude a levantar fundos para a World Health Organization (Organização Mundial da Saúde – OMS) para aumentar os fundos de ajuda ao COVID-19. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão dedicando seus serviços e ajudando a salvar vidas! Já que eu não posso estar no palco agora… Eu vou voltar à minha festa no Global Citizen Festival para, esperançosamente, enviar um pouco de amor e luz para todos vocês. Fiquem seguros, pessoal!”.

“Durante esta pandemia, nós estamos todos em busca de maneiras para nos mantermos conectados”,comentou Elizabeth Cousens, Presidente & CEO da UN Foundation. “O PlayOn Fest é uma ótima maneira de nos reunirmos, para curtimos uma boa música e companhia, além de apoiarmos a Organização Mundial da Saúde nos mais urgentes trabalhos globais no combate do COVID-19”.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas