in

Coronavíurs: Alejandro Sanz anuncia projeto colaborativo e convoca fãs

Coronavíurs: Alejandro Sanz anuncia projeto colaborativo e convoca fãs

O artista espanhol Alejandro Sanz está em sua casa, em Madrid, respeitando a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, o cantor e compositor, que conta com nada menos que quatro Grammy’s no currículo, não para de produzir e entreter seus fãs.

Na última sexta-feira (17), Alejandro anunciou em suas redes sociais o nascimento de um projeto especial, intitulado ElMundoFueraLaPelícula. A iniciativa tem o objetivo de retratar o afastamento social ao compartilhar diversas histórias de pessoas mundo afora.

Coronavíurs: Alejandro Sanz anuncia projeto colaborativo e convoca fãs

“Proponho que abramos uma janela de esperança que nos ajude a ver tudo que estamos vivendo com um olhar diferente. A partir do dia 20 de abril, convido a todos a serem testemunhas do que acontece ao nosso redor, a compartilhar um pedacinho de nossas vidas. Certamente, descobriremos que somos mais parecidos do que pensávamos e que estamos muito mais próximos do que jamais poderíamos imaginar”, escreveu o cantor, que convocou seus fãs para enviarem seus relatos e depoimentos.

A partir de hoje (20) até a próxima segunda-feira (27), os interessados em participar podem publicar seus vídeos pessoais, na horizontal, contando um pouco mais sobre suas experiências durante a quarentena, através do site oficial do El Mundo Fuera – La Película.

“Uma história só tem sentido quando é ouvida, compartilhada. ‘El Mundo Fuera’ são milhões de histórias convertidas em uma, com um só protagonista, vocês mesmos. Busco histórias”, disse o astro.

Alejandro Sanz é uma das principais figuras públicas a defender o movimento que pede a população para permanecer em casa, de quarentena. Recentemente, em um comunicado feito em sua rede social, o espanhol anunciou o adiamento de algumas datas de shows da turnê #LaGira.

“Ser responsável e ciente da situação gera mudanças nos planos para todos nós e também para o #LaGira. Nossos compromissos na América Central e na Colômbia serão adiados para novembro. Os ingressos serão válidos para as novas datas, mas o show não será o mesmo. Será ainda melhor por causa do imenso desejo que tenho de ver vocês”, escreveu Alejandro.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Na quarentena do coronavírus, Tribo de Jah se une ao jamaicano Kenyatta Hill em "Man of Babylon"

Na quarentena do coronavírus, Tribo de Jah se une ao jamaicano Kenyatta Hill em “Man of Babylon”

Deborah Blando traz mensagem de compaixão e fé para a quarentena do coronavírus em "I Will Never Forget You"

Deborah Blando traz mensagem de compaixão e fé para a quarentena do coronavírus em “I Will Never Forget You”