Correio Elegante Musical, elaborado pela School Of Rock e Deezer, agita o Dia dos Namorados | The Music Journal Brazil
Connect with us
Correio Elegante Musical, elaborado pela School Of Rock e Deezer, agita o Dia dos Namorados Correio Elegante Musical, elaborado pela School Of Rock e Deezer, agita o Dia dos Namorados

MERCADO

Correio Elegante Musical, elaborado pela School Of Rock e Deezer, agita o Dia dos Namorados

Divulgação | Deezer | School Of Rock

Published

on

O més de junho é notório por dois tipos de celebrações culturais: as festas juninas e o Dia dos Namorados. Em tempos de uma pandemia global, estas manifestações populares tiveram que se adequar em decorrência do distanciamento social necessário e os meios digitais entraram como protagonistas em todas as formas de comunicação para que os sentimentos das pessoas pudessem ser expressados e, objetivamente, entregues através de mensagens aos seus destinatários.

Correio Elegante Musical, elaborado pela School Of Rock e Deezer, agita o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação | Deezer | School Of Rock

A adaptação aos novos tempos vem desde o ano passado, quando o país já estava em isolamento devido à pandemia do novo coronavírus. As quermesses e os bilhetes escritos com papel e caneta, e entregues por um mensageiro, entre olhares cruzados, saíram de cena temporariamente para a entrada do correio elegante virtual. Empresas de comércio de doces e alimentos, empresas aéreas e até mesmo ambientes corporativos aderiram à modalidade virtual de troca de mensagens, com diversos objetivos, indo do flerte das festas juninas até a troca de mensagens visando a melhoria de processos em um cenário empresarial. Uma ação que une o clima junino com a música, para comemorar o dia dos namorados, é a campanha Correio Elegante Musical, onde é possível oferecer uma canção para alguém especial e ainda concorrer a prêmios musicais oferecidos pela marca PHX.

Correio Elegante Musical, elaborado pela School Of Rock e Deezer, agita o Dia dos Namorados

Foto: Deezer | School Of Rock

A iniciativa visa colocar mais ritmo na vida das pessoas e os participantes preenchem um formulário, disponibilizado online, e então recebe um cartão virtual via e-mail, que deve ser postado nos stories do Instagram, marcando a pessoa amada e oferecendo uma música.

Esta nova forma de enviar mensagens foi desenvolvida em conjunto por dois veículos musicais: a escola School of Rock e a plataforma de streaming Deezer. Ela une uma manifestação cultural bastante difundida no país com a música, para celebrar o mês dos namorados e o mês de festas juninas.

As pessoas interessadas neste Correio Elegante Musical podem acessar o site https://www.schoolofrockonline.com.br/correio-elegante.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas