in

Cortesia da Casa lança o single “Será Que Eu Posso Ser Só Seu” com parceria de Oik

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2019/12/cortesia-da-casa.jpg

O trio carioca Cortesia da Casa (CDC) apresenta hoje seu novo single, Será Que Eu Posso, com a parceria do artista musical Oik. A faixa já está disponível em todas as plataformas musicais pela Universal Music.

Composto por Renato Sheik, Philipe Tangi e Neobeats, o grupo Cortesia da Casa vem chamando a atenção com a qualidade de suas melodias com refrões marcantes e sua presença de palco contagiante.

Cortesia da Casa lança o single "Será Que Eu Posso Ser Só Seu" com parceria de Oik

“Nossa relação com o Oik ja é antiga. Nos encontramos direto no estúdio, o que ajuda bastante no desenvolvimento deste tipo de parcerias”, disse Neobeats.

Renato Sheik comentou: “Esse som ressalta nossa vertente que é o black music, trazendo nossa pegada brasileira e diversificada. Pensamos no Oik pois ele contribui muito na música ao trazer também uma levada do funk carioca”.

E Tangi finaliza: “Essa faixa foi feita pra ouvir no último volume e esquecer os problemas. A gente retrata aquele primeiro momento quando você encontra a pessoa certa numa festa. E sabe que ela está pensando a mesma coisa. E nosso amigo oik chegou apimentando mais ainda essa história. O beat é o mais envolvente possível e tenho certeza de que todos irão dançar”.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Hugo & Guilherme lançam EP com quatro versões acústicas pela Deezer Next Live Sessions

Hugo & Guilherme lançam EP com quatro versões acústicas pela Deezer Next Live Sessions

Trio Make U Sweat revisita Lulu Santos no clássico "Toda Forma de Amor"

Trio Make U Sweat revisita Lulu Santos no clássico “Toda Forma de Amor”