LANÇAMENTOS

CPM 22 lança “Honrar Teu Nome” em formato digital

By  | 

A banda CPM 22 lançou nesta sexta-feira (7) o single Honrar teu Nome, terceiro de trabalho do novo disco de inéditas Suor e Sacrifício que será lançado em breve pela Universal Music em formato físico.

Composta pelo vocalista Badauí especialmente para o seu pai, a canção será disponibilizada em todas as plataformas digitais.

Este single surpreendeu o guitarrista Luciano Garcia: “O Badauí me ligou para dizer que o Phil (guitarrista) tinha uma base “animal”, meio Bad Religion, e que iria escrever uma letra para seu pai. Daí pensei: “Lá Vem! E veio. Veio da alma, veio do coração! Quando eles mostraram a música, tive a sensação, ou melhor, a convicção que o Badauizão estava lá presente, ouvindo e aprovando, orgulhoso! ‘Honrar Teu Nome’, uma promessa que, com certeza, nosso cantor vai cumprir”, diz Luciano.

Após seis anos sem lançar um álbum inédito, Suor e Sacrifício é o sétimo disco de estúdio da banda.

Ouça Honrar Teu Nome pelo Spotify:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.