ROCK

CPM 22 lança turnê “Suor e Sacrifício” em São Paulo

By  | 

Um dos grandes expoentes do hardcore no Brasil, o CPM 22 lançará sua nova turnê Suor e Sacrifício com uma apresentação em São Paulo na Audio, neste sábado (30). Esta será a primeira vez em que a banda formada por Badauí, Japinha, Luciano Garcia, Phil Fargnoli e Fernando Sanches tocará na casa paulistana.

Os ingressos estão disponíveis entre R$ 50 (meia-entrada para pista) e R$ 140 (entrada inteira para mezanino) na bilheteria da Audio (Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado das 13h às 20h) ou no site da Ticket360.

O show, que poderá render até dois clipes, será disponibilizado no canal oficial do CPM 22 no YouTube. O registro audiovisual é de Derick Borba, diretor responsável por importantes produções, incluindo clipes e DVD’s de bandas como NX Zero, Dead Fish e Raimundos. Borba também fez parte do projeto Gravando Bandas.

Suor e Sacrifício é considerado pelo CPM 22 como o “mais honesto e maduro” da banda, como resultado de um processo evolutivo, depois de algumas mudanças em sua formação.

Faixas do novo trabalho, como Ser Mais Simples, Conta Comigo, Honrar Teu Nome  (uma homenagem de Badauí para seu pai), Never Going To Be The Same (que conta com a participação especial de Trever Keith do Face To Face), foram recentemente divulgadas. Também deve-se destacar o single Todos Por Um que contém um trecho do Hino Nacional Brasileiro.

O CPM 22 concedeu uma entrevista exclusiva ao The Music Journal Brazil em maio para falar sobre o novo trabalho. Reveja:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.