Connect with us

Um dos grandes expoentes do hardcore no Brasil, o CPM 22 lançará sua nova turnê Suor e Sacrifício com uma apresentação em São Paulo na Audio, neste sábado (30). Esta será a primeira vez em que a banda formada por Badauí, Japinha, Luciano Garcia, Phil Fargnoli e Fernando Sanches tocará na casa paulistana.

Os ingressos estão disponíveis entre R$ 50 (meia-entrada para pista) e R$ 140 (entrada inteira para mezanino) na bilheteria da Audio (Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado das 13h às 20h) ou no site da Ticket360.

O show, que poderá render até dois clipes, será disponibilizado no canal oficial do CPM 22 no YouTube. O registro audiovisual é de Derick Borba, diretor responsável por importantes produções, incluindo clipes e DVD’s de bandas como NX Zero, Dead Fish e Raimundos. Borba também fez parte do projeto Gravando Bandas.

Suor e Sacrifício é considerado pelo CPM 22 como o “mais honesto e maduro” da banda, como resultado de um processo evolutivo, depois de algumas mudanças em sua formação.

Faixas do novo trabalho, como Ser Mais Simples, Conta Comigo, Honrar Teu Nome  (uma homenagem de Badauí para seu pai), Never Going To Be The Same (que conta com a participação especial de Trever Keith do Face To Face), foram recentemente divulgadas. Também deve-se destacar o single Todos Por Um que contém um trecho do Hino Nacional Brasileiro.

O CPM 22 concedeu uma entrevista exclusiva ao The Music Journal Brazil em maio para falar sobre o novo trabalho. Reveja:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCK

The Strokes estreia nova faixa “Brooklyn Bridge To Chrous”

Faixa é parte integrante do novo álbum “The New Abnormal” que chegará as plataforma digitais nesta sexta-feira (10)

Published

on

The Strokes estreia nova faixa "Brooklyn Bridge To Chrous"
Divulgação

Os Strokes lançaram nesta terça-feira (7) a faixa Brookly Bridge To Chorus que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment, via RCA Records. O single é parte integrante do álbum The New Abnormal, que será lançado nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais.

The Strokes estreia nova faixa "Brooklyn Bridge To Chrous"

O vídeo para At The Door, a primeira faixa lançada do álbum, estreou durante a apresentação da banda no comício do senador Bernie Sanders na Universidade de New Hampshire.

The New Abnormal é o sexto álbum de estúdio dos Strokes, foi gravado no Shangri-La Studios em Malibu e produzido por Rick Rubin.

Confira o single Brooklyn Bridge To Chorus:

Continue Reading

ROCK

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live

Published

on

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live
Divulgação

David Gilmour, lendário guitarrista e vocalista do Pink Floyd, fez uma live durante a atual quarentena da pandemia do coronavírus e aproveitou o ensejo para homenagear o cantor Leonard Cohen, fazendo releituras do artista.

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live

As canções foram escolhidas por Gilmour. Sua esposa Polly escreveu o romance A Theatre for Dreams onde surge a figura de Leonard Cohen entre seus personagens.

Gilmour tocou clássicos de Cohen como So Long, Marianne e Bird on the Wire, enquanto que sua esposa lia alguns trechos do livro.

Continue Reading

ROCK

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril

Published

on

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril
Divulgação

Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, anunciou que realizará uma live no dia 18 de abril às 21h (horário de Brasília) como parte da ação global One World: #TogetherAlone para a quarentena do coronavírus.

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril

Durante a apresentação do roqueiro norte-americano, as pessoas poderão realizar doações em auxílio dos profissionais que estão na luta contra o coronavírus.

Anunciado pela ViacomCBS, o One World também contará com outros grandes nomes como Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder.

Continue Reading

As Mais Lidas