CRIVO e Warner Music fecham parceria para série de clipes | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
CRIVO e Warner Music fecham parceria para série de clipes CRIVO e Warner Music fecham parceria para série de clipes

HIP-HOP

CRIVO e Warner Music fecham parceria para série de clipes

Projeto inicia com a mixtape “TONS”

Warner Music

Published

on

Estreou na última sexta-feira (30) no canal oficial do selo A Banca Records, o primeiro lançamento da mixtape TONS, intitulado TONS #3 – Velocidade (BR 101) a faixa traz na linha de frente a estrela do trap Ebony, o já consagrado no rap underground Xaga e a revelação do R&B Filipe Papi em um beat lotado de adrenalina produzido pelo músico, artista e produtor, Jok3r.

CRIVO e Warner Music fecham parceria para série de clipes

Foto: Divulgação | Berro

O trabalho, que aprofunda a parceria entre o escritório de gestão de carreiras carioca CRIVO e a Warner Music Brasil, também conta com o apoio de marcas como RedBul e China in Box, e foi idealizado tendo em vista a pluralidade de gêneros e estilos musicais que têm conquistado espaço no cenário da música urbana brasileira. De acordo com os criadores Alessandro Zoe e João Assis, sócios na CRIVO, a ideia surgiu “da vontade de mapear tudo de mais interessante que surgiu em 2020 e transformar em um projeto original, inovador e chamativo ao grande público.”

CRIVO e Warner Music fecham parceria para série de clipes

Foto: Warner Music

Para somar forças, o duo chamou o diretor de audiovisual Edvaldu Neto para cuidar de todo o conceito visual das músicas: “A gente precisava de algo que fosse minimalista e grandioso pra traduzir a vibe das músicas que tínhamos em mãos. Por isso, fechamos o Armazém da Utopia e viemos com uma estética de pintar o fundo com luz colorida e filmar com grua, respeitando em vídeo o espaçamento adequado nesses tempos de pandemia”.

“Todo o conceito gira em torno do círculo cromático. Nele as cores se interligam em degradê e vão se transformando uma nas outras. Do verde pro azul, do azul pro roxo, do roxo pro vermelho… assim como os gêneros musicais que atualmente se conectam e se transformam um nos outros. Por isso, cada lançamento do ‘TONS’ vem como uma gradação, partindo do Trap, caindo na nova MPB, passando pelo Urban Jazz até chegar no Funk 150bpm”, explica Zoe, detalhando o conceito do projeto.

Confira:

As Mais Lidas