Connect with us
Crowded House anuncia "Dreamers Are Waiting", primeiro álbum em mais de uma década Crowded House anuncia "Dreamers Are Waiting", primeiro álbum em mais de uma década

ROCK

Crowded House anuncia “Dreamers Are Waiting”, primeiro álbum em mais de uma década

Universal Music | EMI Australia

Published

on

A banda neo-zelandeza Crowded House anunciou nesta semana o seu primeiro álbum em mais de uma década. Trata-se de Dreamers Are Waiting que será lançado no dia 4 de junho pela Universal Music, via EMI Australia.

Crowded House anuncia "Dreamers Are Waiting", primeiro álbum em mais de uma década

Foto: Divulgação | Universal Music | EMI Australia

A banda lançou um novo material em outubro com a liberação do single Whatever You Want, uma das faixas do novo álbum. Agora, foi a vez de To The Island, que também ganhou um clipe no YouTube, dirigido por Neil Finn e Mark Simon Brown com filmagens registradas em diversas partes do mundo, incluindo Los Angeles (EUA), Nova Zelândia e Irlanda.

A formação atual do Crowded House inclui os membros fundadores Neil Finn e Nick Seymour, além do produtor e tecladista Mitchell Froom, o cantor e guitarrista Liam Finn e o baterista Elroy Finn, irmão de Liam.

“Sempre tive medo de apenas repetir as mesmas fórmulas e, de alguma forma, isso parece uma maneira nova e autêntica de reaproximar o Crowded House hoje com uma consciência de toda a nossa história e onde, como e por que ela começou em primeiro lugar”, disse Neil Finn em um comunicado. “A mentalidade e filosofia da banda original ainda estão lá, especialmente com Mitchell agora fazendo parte dela novamente, trabalhando de uma maneira diferente junto com Nick e eu”, concluiu.

O último álbum gravado do Crowded House foi Intriguer, lançado pela Universal Music, via Fantasy Records em 11 de junho de 2010.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas