in

Culture Club se apresenta no Brasil com show em São Paulo

Culture Club se apresenta no Brasil com show em São Paulo

Uma das bandas pop mais icônicas dos anos 1980, o Culture Club vem ao Brasil para uma única apresentação no dia 21 de novembro no Citibank Hall em São Paulo. Liderados pelo vocalista Boy George, a banda tornou-se um dos grandes fenômenos do pop e já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

De acordo com a produtora Time For Fun, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 6 e 12 de setembro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 13 de setembro. Os ingressos, que custam de de R$ 50 a 570, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

O Culture Club foi criado em 1981 e segue até hoje com a sua formação original, que incluem: Boy George (vocais), Roy Hay (guitarra e teclado), Mikey Craig (baixo) e Jon Moss (bateria e percussão).

Em mais de 35 anos de carreira, o Culture Club colecionou vários prêmios em sua carreira, chegando por diversas vezes ao topo das paradas no Reino Unido e EUA. Eles foram a primeira banda desde os Beatles a alcançar três vezes o topo das paradas da Billboard com o seu álbum-début.

Sempre vestido com roupas coloridas, cabelos compridos e uma maquiagem carregada, Boy George se tornou referência com o seu visual único.

São deles os megahits que estarão no repertório do show em São Paulo: Do You Really Want to Hurt Me, Karma Chameleon e I’ll Tumble 4 Ya.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entrevista com Anitta: "Você tem que estar sempre se renovando"

Entrevista com Anitta: “Você tem que estar sempre se renovando”

U2: confira o novo single “You’re The Best Thing About Me”