Culture Club

Culture Club se apresenta no Brasil com show em São Paulo

By  | 

Uma das bandas pop mais icônicas dos anos 1980, o Culture Club vem ao Brasil para uma única apresentação no dia 21 de novembro no Citibank Hall em São Paulo. Liderados pelo vocalista Boy George, a banda tornou-se um dos grandes fenômenos do pop e já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

De acordo com a produtora Time For Fun, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 6 e 12 de setembro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 13 de setembro. Os ingressos, que custam de de R$ 50 a 570, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

O Culture Club foi criado em 1981 e segue até hoje com a sua formação original, que incluem: Boy George (vocais), Roy Hay (guitarra e teclado), Mikey Craig (baixo) e Jon Moss (bateria e percussão).

Em mais de 35 anos de carreira, o Culture Club colecionou vários prêmios em sua carreira, chegando por diversas vezes ao topo das paradas no Reino Unido e EUA. Eles foram a primeira banda desde os Beatles a alcançar três vezes o topo das paradas da Billboard com o seu álbum-début.

Sempre vestido com roupas coloridas, cabelos compridos e uma maquiagem carregada, Boy George se tornou referência com o seu visual único.

São deles os megahits que estarão no repertório do show em São Paulo: Do You Really Want to Hurt Me, Karma Chameleon e I’ll Tumble 4 Ya.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.