Culture Club

Culture Club fará única apresentação em Londres

By  | 

Banda liderada por Boy George se apresentará no Wembley Arena em dezembro

O Culture Club se reunirá para uma única apresentação em Londres que acontecerá no dia 16 de dezembro no SSE Wembley Arena. O repertório será norteado pelos grandes sucessos que consagraram a banda como Do You Really Wan To Hurt Me, Karma Chameleon, Miss Me Blind, entre outros.

Eles chegaram a se reunir em 2014 depois de várias idas e vindas ao longo dos anos depois de sua primeira separação em 1986. Mikey Craig, membro do Culture Club disse em entrevista ao The Washington Times no inicio deste mês que Boy George tem melhorado seu contato com os fãs e que a relação entre os membros da banda parece ter amadurecido, apesar de estar receoso quando eles excursionaram pelos EUA recentemente: “Tem sido muito mehor do que eu poderia ter imaginado. No inicio da turnê eu pensei: “Meu Deus, nós vamos passar por tudo isso? Será que a voz de George vai aguentar? Será que eu vou aguentar?”, disse.

No entanto, o resultado foi bem diferente do que poderia se imaginar: “Tem sido ótimo para George, particularmente. Sua voz está ficando mais forte á medida que avançamos, mas sua interação com os fãs está realmente muito boa também. Ele humaniza-se muito mais do que antes”, afirmou.

O Culture Club já vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo em 35 anos de carreira.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.