Cyndi Lauper

Cyndi Lauper: “Eu não competia com a Madonna”

By  | 

A cantora Cyndi Lauper resolveu abrir o jogo sobre o que pensa quando o assunto se refere a velha comparação entre ela e a Madonna.

Hoje com 62 anos e depois de ter lançado o seu mais recente disco de country, Lauper garante que ambas nunca foram adversárias no mundo pop: “Ela é ótima! Ela sempre fez grande! Éramos como maçãs e laranjas. Eu sempre odiava quando eles (a mídia) nos confrontavam. Eu nunca me senti em uma competição, exceto quando a imprensa fazia isso”, desabafou em entrevista ao Music News.

Tanto Cyndi Lauper quando Madonna lançaram seus álbuns de estréia no mesmo ano: 1983. São eles: She’s So Unusual (Portrait, Epic Records) e Madonna (Sire Records, Warner Music) respectivamente. Naquela época, era ligar o rádio que facilmente era possível ouvir os megahits Girls Just Wanna Have Fun, Time After Time, Material Girl e Lucky Star.

“Eles (a mídia) diziam que eu era mais talentosa do que ela. Bem, talvez em algumas coisas. A irmandade é uma coisa poderosa e todos influenciam a todos também. Se não o fizermos, por que estamos no planeta?”, indagou.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.