Connect with us
DaBaby pede desculpas por comentários homofóbicos: "as pessoas querem te destruir"   DaBaby pede desculpas por comentários homofóbicos: "as pessoas querem te destruir"  

HIP-HOP

DaBaby pede desculpas por comentários homofóbicos: “as pessoas querem te destruir”  

Reprodução | Instagram | @dababy

Published

on

O rapper DaBaby utilizou sua conta oficial no Instagram para pedir desculpas pelos seus recentes comentários homofóbicos, que lhe rendeu várias quebras de contratos, unfollows de artistas como Dua Lipa e Anitta e exclusão de festivais, como aconteceu no último domingo (1) no Lollapalooza Chicago.

DaBaby pede desculpas por comentários homofóbicos: "as pessoas querem te destruir"  

Foto: Reprodução | Instagram | @dababy

“As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha a chance de crescer, se educar e aprender dos próprios erros”, iniciou DaBaby no Instagram, no post publicado nesta segunda-feira (2).

“Agradeço as pessoas que falaram comigo com educação, sabedoria e fontes. Era isso o que eu precisava. Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários maldosos e dolorosos que fiz. Novamente, peço desculpas pelos comentários sobre HIV/AIDS. Eu sei que a educação sobre isso é importante”, concluiu o rapper.

Confira:

As Mais Lidas