in

Daddy Yankee conquista o prêmio “Agent Of A Change” dos Premios Juventud

Daddy Yankee conquista o prêmio "Agent Of A Change" dos Premios Juventud
Foto: Reprodução | Instagram | @daddyyankee

Os Premios Juventud, famosos por reconhecer artistas que estão usando seu poder no mundo pop para promover mudanças no mundo, anunciou que homenageará o astro Daddy Yankee, um dos nomes mais aclamados do reggaeton no mundo, com o seu prestigioso prêmio Agent of Change.

Daddy Yankee conquista o prêmio "Agent Of A Change" dos Premios Juventud
Foto: Reprodução | Instagram | @daddyyankee

A 18ª edição da esperada celebração vai ao ar no dia 22 de julho, às 20h (horário de Brasília), pela Univision. Alejandra Espinoza será a anfitriã da festa, junto com outros apresentadores.

“Com o ‘Premios Juventud’, estamos celebrando Daddy Yankee por suas enormes contribuições para a Música Latina como um ícone global. Este ano, estamos orgulhosos de honrar seu papel exemplar como um impulsionador humanitário de mudanças em nossa comunidade e no mundo”, disse Ignacio Meyer, Vice-presidente sênior de desenvolvimento da Univision. “Seu excelente trabalho ajudando os mais vulneráveis, seja com a Daddy´s House ou apoiando outras iniciativas, o torna uma inspiração para nossos jovens e um dos ganhadores deste ano do nosso prestigioso prêmio ‘Agent of Change'”, completou o executivo.

Daddy Yankee é o primeiro artista anunciado a receber o prêmio Agent of Change no show deste ano. Seus esforços para combater a fome no mundo incluem a Daddy’s House, uma organização que ele fundou na República Dominicana, dedicada a alimentar crianças diariamente. Além disso, o rei do reggaeton participou de várias iniciativas com a Feeding America, Habitat for Humanity, Casa Protegida Julia de Burgos e a Cruz Vermelha.

O último lançamento de Daddy Yankee é a faixa El Pony, uma faixa com versos explosivos que já contabiliza mais de 21 milhões de plays no Spotify.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Cazuza: inédita "Mina" de 1987 chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Cazuza: inédita “Mina” de 1987 chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Aurora está de volta com o inédito single "Cure For Me"

Aurora está de volta com o inédito single “Cure For Me”