in

Damares se inspira em passagem bíblica na inédita “O Noivo Virá”

Damares se inspira em passagem bíblica na inédita "O Noivo Virá"
Foto: Sony Music

Um dos grandes nomes da música gospel brasileira, a cantora Damares apresenta nesta sexta-feira (10) a inédita faixa O Noivo Virá, gravada ao vivo e que traz a mensagem da parábola das dez virgens, sobre a importância de estarmos preparados para a volta de Jesus. O single, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, ganhou seu clipe no YouTube.

A chegada do noivo representa a segunda vinda de Jesus Cristo e as virgens representam a humanidade, aguardando seu retorno. Jesus contou esta parábola para ajudar a entender a importância de nos mantermos vigilantes e estarmos preparados até sua vinda. Damares explica: “Esse é o segundo single do meu novo álbum, depois de ´Sou Eu´. É uma música muito temática, que traz uma mensagem direta necessária nos dias atuais. A bíblia diz que nós somos a igreja, que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, onde ele habita. E Jesus é o cabeça da igreja, ele é o noivo que vem buscar a sua noiva e ela precisa estar totalmente pronta, preparada, revestida para ir ao encontro dele. Sempre gostei muito de cantar sobre esse tema e há alguns anos não gravava canções com essa mensagem, e as pessoas me cobravam”.

Damares se inspira em passagem bíblica na inédita "O Noivo Virá"
Foto: Sony Music

Damares ainda acrescenta: “Quando ouvi ´O Noivo Virá´, da Priscila de Paula, que é a compositora da música, senti a necessidade de acrescentar uma declamação, trazer uma fala com um impacto maior. E aí nós elaboramos os arranjos, junto com o meu produtor, Melk Carvalhedo, e eles ficaram esplêndidos. Tenho certeza de que, quando as pessoas ouvirem, vão perceber um diferencial nessa música, porque ela é muito necessária, muito importante. A gente precisa realmente falar sobre isso e quase não ouvimos mais canções sobre o tema. Pra mim, é um prazer e uma alegria poder falar sobre esse assunto nos tempos atuais”.

Produção do clipe

“A gravação do clipe foi um dos pontos altos da música. Essa superprodução foi gravada no estado do Espírito Santo, com a direção do Roobertchay Rocha, que também assinou o clipe de ´Sou Eu´. É um vídeo de época, com mais de 100 pessoas envolvidas em toda a produção, todos caracterizados. As pessoas vão poder assistir a um filme, foram dois dias de gravações intensas. Pra mim, tá sendo maravilhoso trazer isso para o público em um projeto diferenciado. Essa é uma canção e um clipe inovadores no mercado gospel e o meu foco é alcançar pessoas. Tenho esperança de que muitas pessoas sejam tocadas e recebam esse despertar”, conclui a cantora.

Damares se inspira em passagem bíblica na inédita "O Noivo Virá"
Foto: Sony Music

Assista:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos

Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos

Kelly Clarkson lança covers de Billie Eilish e Whitney Houston em novo EP

Kelly Clarkson lança covers de Billie Eilish e Whitney Houston em novo EP