LANÇAMENTOS

Dani Vellocet lança o clipe de “Babe”, faixa do seu próximo álbum

By  | 

Seguindo o sucesso da canção Amores, primeira faixa de seu álbum homônimo e que atingiu a marca de quase 1 milhão de views no Facebook, a cantora Dani Vellocet lançou hoje (18) o single e o clipe de Babe, com forte apelo para o rock oitentista.

A produção da faixa foi assinada por Diogo Strauz e Adriano Cintra e para o registro audiovisual, gravado no tradicional Parque Marisa em São Paulo, foi escolhido o parceiro de longa data Marlon Brambilla, o mesmo artista que criou a arte da capa do disco Vai Passar Mal de Pablo Vittar. O roteiro é assinado pela própria Dani.

“Escolhemos lançar Babe neste momento porque é uma música mais quente, solar. Um astral dançante, com timbres oitentistas, que remetem ao verão daquela época. Essa música representa muito a sonoridade do disco e dá uma amostra do que vem por aí”, afirma Dani.

Dani Vellocet fez parte da banda Mecanika, que pertencia à cena do rock de Santos, como vocalista e letrista. Além disso, ela foi escolhida para participar do projeto Na Rota do Rock, uma peça publicitária que atingiu mais de 21 milhões de views, abrindo caminho para uma apresentação ao lado de nomes como Sideral e Rogério Flausino – este participou de uma parceria na canção Lado Bom, que estár no disco de Dani que será lançado no primeiro semestre de 2018.

Confira o clipe de Babe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.