SERTANEJO

Daniel se apresenta com Andrea Bocelli em Aparecida

By  | 

O tenor Andrea Bocelli, acompanhado de 130 músicos da Orquestra Jovem e Coral Jovem do Estado e do Coral Juvenil do Guri, se apresentou no Santuário Nacional de Aparecida no último sábado (15) sob a regência do maestro Carlo Bernini. A noite histórica teve a participação especial do cantor Daniel.

Interpretando Ave Maria, durante a missa campal e abrindo o show do cantor internacional com Romaria e Nossa Senhora, Daniel voltou ao palco para cantar ao lado de Bocelli, da soprano cubana Maria Aleida Rodriguez e da violinista norte-americana Caroline Campbell, as músicas em latim e o sucesso Con te Partirò.

Daniel falou sobre a alegria que sentiu ao dividir o palco com Bocelli: “Foi uma noite inesquecível que ficará marcada na minha história pessoal e não só em minha carreira. Dividir o palco com ele e poder conhecê-lo foi a realização de um sonho, e como devoto de Nossa Senhora Aparecida tenho certeza que Ela me concedeu esse privilégio. Não tenho palavras para expressar o que senti!”, declarou o cantor, muito emocionado.

Andrea Bocelli fez vários agradecimentos e fez uma menção especial ao célebre cantor sertanejo: “E agradeço ao Daniel que me ajudou a compartilhar a emoção deste palco com vocês!”

Após a apresentação Daniel seguiu para Iporã/PR para show no aniversário da cidade.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.