Connect with us
Daniel: primeiro DVD solo do cantor "Ao Vivo" é disponibilizado no YouTube Daniel: primeiro DVD solo do cantor "Ao Vivo" é disponibilizado no YouTube

SERTANEJO

Daniel: primeiro DVD solo do cantor “Ao Vivo” é disponibilizado no YouTube

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

Dando sequência ao projeto de digitalização de seu catálogo audiovisual, a Warner Music divulga, no canal oficial da companhia no YouTube, o projeto Ao Vivo do cantor Daniel.

Daniel: primeiro DVD solo do cantor "Ao Vivo" é disponibilizado no YouTube

Gravado em abril de 2001, a performance completa, que traz hits como Adoro Amar Você, Estou Apaixonado e Meu Reino Encantado está agora disponível digitalmente. O projeto foi o primeiro registro audiovisual lançado pelo cantor em carreira solo, toda a produção do DVD foi dedicada à família, aos fãs, aos profissionais envolvidos no projeto e ao ex-colega de dupla, descrito pelo cantor como “meu eterno irmão”, João Paulo.

O registro, feito no extinto Olympia, em São Paulo, traz Daniel numa de suas épocas de ouro, arrastando uma legião de fãs que cantava cada verso dos sucessos dos anos anteriores, conquistados com os primeiros discos solo. A performance rendeu o álbum Ao Vivo, que posteriormente se transformou em DVD, vendeu mais de 500 mil cópias e ganhou certificado de platina.

Ao todo, são 26 faixas que passam por vários momentos da carreira do cantor até a data do lançamento original, também incluindo clássicos como Minha Estrela Perdida e faixas históricas do cenário sertanejo, como Tocando em Frente, Rosto Molhado e Peão Apaixonado.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

Edson e Hudson estreiam a nova turnê, Amor + Boteco em São Paulo

Published

on

Edson e Hudson estreiam a nova turnê, Amor + Boteco em São Paulo
Denis Ono

Dois irmãos que construíram uma das histórias mais bonitas do sertanejo. A arte e a música sempre estiveram presentes na vida de Edson e Hudson. Do picadeiro, onde cresceram, conquistaram todo o país através das canções tão lindamente interpretadas. Juntos, alcançaram números e marcas expressivos: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil apresentações realizadas para um público estimado em 46 milhões de pessoas e mais de 500 músicas gravadas.

Hits? São dezenas: Azul, Galera Coração, Foi Deus, Porta-Retato, Jura, Te Quero Pra Mim, Foi Você Quem Trouxe, dentre tantos outros que se transformaram em hinos, cantados em coro pelo público a cada show realizado.

No ano em que celebraram os 25 anos dedicados a indústria fonográfica, Edson e Hudson gravaram o sétimo DVD da carreira, Amor + Boteco – fruto da parceria com a Live Talentos e a Onda Musical – em uma noite história no Credicard Hall. Agora, eles lançam a turnê que levará o mesmo nome do álbum no dia 1 de novembro e prometem repetir o feito: esgotarem os ingressos: “Estamos verdadeiramente felizes”.

Edson e Hudson estreiam a nova turnê, Amor + Boteco em São Paulo

Amor + Boteco conseguiu traduzir o nosso momento, de maturidade de solidez. Lançamos a nova turnê e claro, convidados o público para essa noite inesquecível”, diz Edson.

Amor + Boteco revisitou as histórias pessoais e musicais dos irmãos, trazendo clássicos dos anos 1990 e 2000, releituras de grandes sucessos e novas composições. A inédita Quem Me Viu, Quem Me Vê, escrita por Hudson e eleita a de trabalho, vem alcançando o topo dos rankings em todo o Brasil e somando milhões de views no YouTube “A nova turnê trará as canções do novo DVD, mas também as consagradas”.

“Impossível fazer um show sem cantar Deixa Eu Te Amar, por exemplo! Graças a Deus temos um repertório vasto de hits. O que podemos afirmar é que será impecável, em termos musicais, mas também em iluminação, cenário, dentre tantas outras novidades”, explica Hudson, referindo-se ao projeto assinado pelo diretor Fábio Lopes, da Agência Hit.

Uma estrutura grandiosa, com mais de 300 aparelhos de iluminação, barras e painéis de LED, irão percorrer todo o Brasil em 2020. A modernidade e a tecnologia irão se misturar com raiz da verdadeira música sertaneja em uma apresentação de tirar o fôlego. No palco, os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson com a potência, afinação e extensão vocal de Edson, darão vida a um setlist primoroso, contando a história de sucesso dos irmãos e, sem dúvidas, emocionando o público.

Edson e Hudson no Credicard Hall

Data: Sexta-feira, dia 1 de novembro de 2019, às 22h

Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Capacidade: 3.873 pessoas.

Duração: Aproximadamente 1h40.

Ingressos: A partir de R$ 40

Continue Reading

SERTANEJO

Felipe Araújo lança seu novo single e clipe de “Hoje eu Beberei”

Published

on

Felipe Araújo lança seu novo single e clipe de “Hoje eu Beberei”
Divulgação

Nesta quinta-feira (10), o cantor Felipe Araújo lança o single e o videoclipe de Hoje Eu Beberei, um aperitivo do seu novo trabalho, o DVD In Brasília Ao Vivo Na Praia. Gravado em Brasília, às margens do Lago Paranoá, Felipe teve como inspiração a questão da sustentabilidade e a natureza para registrar seu novo projeto.

Felipe Araújo lança seu novo single e clipe de “Hoje eu Beberei”

O novo single de Felipe é uma versão de Emborracharé, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Já a versão, digamos assim, brasileiríssima, traz as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano.

A música, que tem como refrão “Hoje eu vou beber/Hoje eu beberei/ Por sua culpa/ Sua culpa” é uma aposta para conquistar o gosto do público e crítica, que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor: “Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem ‘Hoje eu beberei’ vai te embriagar”, brinca Felipe, por conta da melodia e letra serem contagiantes.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas, com cerca de 2 bilhões de views/streams. Apenas com o hit Atrasadinha, lançado em outubro de 2018, Felipe Araújo conquistou o 1º lugar nas rádios de todo o país e o topo de todos os aplicativos de música.

Outros números de Felipe impressionam: são 6,6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo DVD In Brasília Ao Vivo Na Praia tem direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo e direção musical de Blenner Maycon.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Thaeme e Thiago gravam DVD em São Paulo

Published

on

Thaeme e Thiago gravam DVD em São Paulo
Divulgação

No dia 16 de outubro, Thaeme e Thiago sobem ao palco do espaço ARCA, em São Paulo, para a gravação do quarto DVD da carreira da dupla.

“Estamos muito felizes com esse novo projeto e não vemos a hora de compartilhar isso com os nossos fãs”, diz Thaeme. “Este novo trabalho virá com muitas novidades e temos certeza que a galera irá curtir bastante”, completa Thiago.

Thaeme e Thiago gravam DVD em São Paulo

Denominado Química o novo projeto audiovisual da dupla, além de apresentar um repertório inédito e efeitos especiais, contará com algumas participações, entre elas, a dupla Henrique & Diego, Gustavo Mioto, Jorge (da dupla com Mateus) e Tayrone. Ao todo serão captadas 23 faixas, todas inéditas, exceto Com Vocês, Eu, lançada em dezembro de 2017.

Em uma espécie de esquenta para o DVD, a dupla disponibilizou no seu canal oficial do Youtube e no IGTV do Instagram oficial algumas músicas do novo repertório.

“Essa é uma forma das pessoas já irem escutando e treinando as canções inéditas para que, no dia da gravação, todo mundo cante com a gente”, explica Thaeme. “A ansiedade está grande! Já há algum tempo estamos trabalhando em cima desse projeto e vê-lo ganhando forma, torna tudo mais especial”, conta Thiago.

Recentemente a dupla divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música e clipe de Boato, o primeiro single do novo trabalho.

Gravação DVD Thaeme e Thiago
16 de outubro de 2019
Local: ARCA
Endereço: Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina
Abertura da casa: 20h
Ingressos no site da Evenbrite

Continue Reading

As Mais Lidas