Daniel

Daniel revisita a carreira em novo espetáculo

By  | 

O cantor Daniel começará seu agenda de shows deste ano “em casa”.

Serão três apresentações nos dias 19, 20 e 21 de janeiro no Cine São José em Brotas, interior de São Paulo. O repertório, além dos grandes sucessos, contará com as novas canções de seu mais recente álbum.

Os ingressos esgotaram para estas apresentações. Os fãs assistirão a uma apresentação intimista para 400 pessoas!

Daniel – Em Casa promete ser um espetáculo onde a concepção e direção é assinada pelo próprio artista e pelo produtor Casagrande e revisitará seus 30 anos de carreira.

“Basicamente o conceito do show será cronológico, do início da carreira com o saudoso João Paulo, passando por alguns anos, acontecimentos e fases de um artista e ser humano com mais de 30 anos de uma brilhante carreira e trajetória, tudo isso, com uma trilha sonora, novos arranjos, duas formações de banda, sendo a primeira totalmente acústica, com a direção musical de Franco Alencar. Existirão mudanças de cenografia, alguns efeitos, e uma iluminação muito bem elaborada, e o mais legal de tudo é que isso esta sendo preparado pelos profissionais de nossa equipe, nossos músicos e de nosso escritório, isso chama-se prosperidade e por isso as coisas fluem e tem essa energia incrível”, explica Casagrande.

Se você não conseguiu ingresso para as apresentações de Daniel em Brotas, existe uma alternativa: o show do próximo sábado (21) será transmitido pela página da RAM – montadora de veículos, as 22h.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.