JAZZ SOUL R&B

Daryl Hall & John Oates imortalizados em Hollywood

By  | 

Uma das maiores duplas da história da música são homenageados na Calçada da Fama de Hollywood

Daryl Hall e John Oates agora possuem um novo endereço: o 6752 Hollywood Blvd. A dupla, que conquistou o mundo com grande sucessos nos anos 80 como Maneater e Out Of Touch foram homenageados com uma bela estrela no Calçada da Fama em Hollywood (EUA).

Durante a cerimônia, Oates relembrou do inicio da carreira: “Los Angeles tem um lugar muito especial na minha memória. Gravamos três álbuns aqui em meados dos anos 70 e é sempre uma explosão vir aqui”, disse.

Hall complementou: “Eu amo o Hollywood Boulevard. Eu terei que vir aqui e colocar a roupa do Superman e olhar para todas as estrelas”, brincou.

Outro grande músico dos anos 80, Dave Stewart que fez dupla com a cantora Annie Lennox no Eurythimcs se mostrou um fã de Daryl Hall e John Oates: “Eu secretamente tenho todos os álbuns, ouvi todos eles para ver o que eu poderia pegar para Annie e eu”, disse, extrovertido.

Formados na Philadelphia nos anos 70, Daryl Hall e John Oates tiveram marcas impressionantes em sua bem sucedida carreira: alcançaram por seis vezes o topo da parada Billboard com as canções Rich Girl, I Can´t Go For That (No Can Do), Out Of Touch, Maneater, Kiss On My List e Private Eyes.

Em 2012 eles foram homenageados no Hall da Fama dos Compositores e dois anos mais tarde no Hall da Fama do Rock’n’Roll.

Eles já venderam mais de 40 milhões de discos em todo o mundo com sete discos de platina e seis discos de ouro nos EUA.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.