Connect with us
Dave Grohl: "Eu nunca imaginei que seria vocalista de uma banda" Dave Grohl: "Eu nunca imaginei que seria vocalista de uma banda"

ROCK

Dave Grohl: “Eu nunca imaginei que seria vocalista de uma banda”

Divulgação

Published

on

Dave Grohl, o frontman do Foo Fighters, admitiu em uma entrevista ao britânico The Guardian que, após a morte do amigo Kurt Cobain em 1994 com apenas 27 anos, ele não queria ser lembrado como membro do Nirvana e nem desejava ser vocalista de uma banda.

“Eu nunca imaginei que seria o vocalista de uma banda”, disse Grohl em entrevista. “Depois que o Nirvana acabou, eu não queria mais tocar. Eu tenho certeza que, c******, não queria ser o baterista de alguém”, desabafa.

Apesar do conturbado período que passou naquela época, Dave Grohl ainda revelou que sua antiga banda mudou os rumos de sua vida: “Eu sabia que isso me lembraria do Nirvana. Estou muito orgulhoso. O Nirvana mudou minha vida para sempre, mas houve momentos em que eu queria escapar disso”, disse. “Apenas pegar um instrumento ou ligar um rádio me deixava muito triste”.

Quanto á sua atual banda, o Foo Fighters, ele é categórico quando questionado sobre o nome do grupo: “Eu dei o nome de Foo Fighters porque não queria que as pessoas achassem que eu estava tentando ser o Tom Petty“, concluiu.

As Mais Lidas