in

Dave Grohl lança documentário “Play”. Assista

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, lançou nesta quinta-feira (9) o mini-documentário Play que celebra as recompensas e desafios de dedicar a vida a tocar e dominar um instrumento musical.




A primeira parte de Play é composta por cenas narradas dos bastidores, com uma discussão sobre o amor por tocar música e a duradoura relação com um instrumento, detalhando o processo e os desafios de gravar e filmar essa performance única.

Em seguida, o curta segue para uma gravação instrumental com duração de 23 minutos em que Grohl toca todos os sete instrumentos da faixa – todos ao vivo. A música inteira é tocada por ele, cada vez em um instrumento diferente.

Este registro audiovisual permite uma interação com os fãs, explorando o áudio e o vídeo que desejam experimentar: “passe o mouse sobre Choose Video e clique para selecionar apenas um instrumento. Depois de fazer isso, você também pode passar o mouse sobre Choose Audio para ouvir a canção isolada do instrumentos que está assistindo ou o áudio master completo.

É possível, também, voltar ao vídeo completo ou alternar entre instrumentos individuais e áudio a qualquer momento.

Acesse https://play.roswellfilms.com para conhecer a experiência interativa de Play.

Grohl também assina a direção do mini-documentário.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jason Mraz lança novo álbum "Know" com participação de Meghan Trainor

Jason Mraz lança novo álbum “Know” com participação de Meghan Trainor

Aretha Franklin está em estado grave, diz site