By  | 

 Em entrevista ao jornal britânico Evening Standard, Tony Visconti, ex-produtor e amigo pessoal de David Bowie admitiu que está em negociações com os administradores da obra do artista para que um material inédito seja lançado em breve.

Visconti afirma que ainda não teve contato com o novo material: “Eu não ouvi essas músicas ainda. Eu poderia realmente ajudar seus administradores a encontrá-las. Eu tenho uma idéia de onde ele possa ter gravado, mas há também uma grande quantidade de material inédito de muitos álbuns”, disse.

David Bowie, que morreu no dia 10 de janeiro aos 69 anos em decorrência de um câncer, havia lançado o seu último álbum Blackstar em seu aniversário, dois dias antes de sua morte. Para Visconti, ainda haverá o lançamento de muitas músicas inéditas do cantor nos próximos anos: “Eu acho que é lógico que, ao longo dos próximos anos, você ouvirá uma série de canções que você não tenha ouvido antes. Eu estou em conversações com os seus administradores e sua gravadora. alguma coisa grande sobre Bowie será lançada!”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.