Connect with us
David Bowie: novo EP "Is It Any Wonder?" conta com seis faixas inéditas e raras  David Bowie: novo EP "Is It Any Wonder?" conta com seis faixas inéditas e raras 

ROCK

David Bowie: novo EP “Is It Any Wonder?” conta com seis faixas inéditas e raras

Os singles serão lançados ao longo de seis semanas

Divulgação

Published

on

O lendário selo Parlophone Records anunciou nesta quarta-feira (8) que será lançado o novo EP Is It Any Wonder com seis faixas inéditas e raras de David Bowie em um período de seis semanas. O primeiro single a ser disponibilizado é a versão sem precedentes para o clássico The Man Who Sold The World que já está disponível em todas as plataformas digitais.

David Bowie: novo EP "Is It Any Wonder?" conta com seis faixas inéditas e raras 

O lançamento de The Man Who Sold The World celebra os 50 anos de quando esta canção foi composta. Mais cinco músicas serão lançadas semanalmente a partir do dia 17 de janeiro.

The Man Who Sold The World é uma versão de CHANGESNOWBOWIE, retirada da sessão do álbum de um conjunto de 9 faixas gravadas para rádio e transmitida pela BBC no 50º aniversário de David Bowie em 8 de janeiro de 1997.

Naquela época, a transmissão contou com uma entrevista com David Bowie por Mary Anne Hobbs, intercalada com mensagens de aniversário e perguntas realizadas por Scott Walker, Damon Albarn, Bono, Robert Smith e muitos outros.

David Bowie: novo EP "Is It Any Wonder?" conta com seis faixas inéditas e raras 

CHANGESNOWBOWIE será lançado pela Warner Music, via Parlophone Records, em uma edição limitada em LP e CD para o Record Store Day que acontecerá no dia 18 de abril de 2020. A capa do álbum apresentará um retrato de Bowie pelo renomado fotógrafo Albert Watson, tirado em Nova York no ano de 1966.

Ouça a faixa The Man Who Sold The World:

As Mais Lidas