Connect with us

Como parte da comemoração dos 50 anos do single Space Oddity, clássico de David Bowie, divulgado originalmente no dia 11 de julho de 1969, e também o desembarque inaugural do homem na lua comemorado na última quinta-feira (11) o novo mix 2019, de Tony Visconti é lançado em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Parlophone Records.

Para celebrar os eventos, o público pode ouvir, de maneira antecipada o mix, por meio da ação Space Oddity x Unlock The Moon Experience, de David Bowie. O site www.spaceoddity50.com permitiu com que os usuários direcionassem a câmera do celular para a lua e, uma vez que tudo estivesse perfeitamente alinhado, pudessem tirar uma foto para desbloquear este novo mix.

O single promete vídeo novo. Space Oddity, que já teve alguns teasers revelados ao longo dos dias, será lançado de forma completa no dia 20 de julho, durante o evento Apollo 11: A 50th Anniversary Celebration — One Small Step, One Giant Leap, uma homenagem ao pouso de 1969, feita pela Orquestra Sinfônica Nacional (NSO), em colaboração com a NASA no Kennedy Center Concert Hall, em Washington (EUA).

Ouça:

ROCK

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto “Celebration Day” no YouTube 

Liderada por Jimmy Page e Robert Plant, lendária banda de rock apresentou show em Londres no ano de 2007

Published

on

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto "Celebration Day" no YouTube 
Divulgação | Warner Music Brasil

Uma das bandas mais importantes da história do rock, o Led Zeppelin fez uma parceria com o YouTube para um evento de streaming exclusivo para o histórico concerto Celebration Day, uma homenagem a Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Records. O show ficará disponível no canal oficial da banda durante três dias, a partir deste sábado (30) ás 16h (Horário de Brasília).

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto "Celebration Day" no YouTube 

Foto: Divulgação | Warner Music

O Led Zeppelin subiu ao palco na O2 Arena, em Londres, no dia 10 de dezembro de 2007, para o primeiro show da banda em 27 anos e um dos shows mais esperados da história do rock, com 20 milhões de pessoas tendo se inscrito para assistir em um sistema de loteria mundial.

Os membros fundadores John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram a Jason Bonham, filho do falecido John Bonham, baterista do Led Zeppelin, para uma turnê de 16 músicas e mais de duas horas de grandes clássicos como Whole Lotta Love, Rock And Roll, Kashmir, Black Dog e Stairway To Heaven.

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto "Celebration Day" no YouTube

Foto: Divulgação | Warner Music

Tanto o registro audiovisual de Celebration Day, quanto o áudio do show foram lançados em 2012, recebendo elogios da crítica e sucesso comercial em todo o mundo, incluindo a vitória do Grammy Awards como Melhor Álbum de Rock.

O Led Zeppelin foi formado em 1968 e já vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo. A banda surgiu das cinzas dos Yarbirds, quando Page trouxe Robert Plant, John Bonham e John Paul Jones. Em 1969, a banda lançou o álbum de estreia auto-intitulado, produzido por Jimmy Page, assim como todos os álbuns subsequentes. Foi o início de um reinado de 12 anos, durante o qual o grupo foi amplamente considerado a maior e mais inovadora banda de rock do mundo.

Confira o setlist completo de Celebration Day do Led Zeppelin:

1. Good Times Bad Times
2. Ramble On
3. Black Dog
4. In My Time Of Dying
5. For Your Life
6. Trampled Under Foot
7. Nobody’s Fault But Mine
8. No Quarter
9. Since I’ve Been Loving You
10. Dazed And Confused
11. Stairway To Heaven
12. The Song Remains The Same
13. Misty Mountain Hop
14. Kashmir
15. Whole Lotta Love
16. Rock And Roll

Continue Reading

ROCK

Pitty já pensa no que fazer quando a pandemia acabar: “Quero dar mosh” 

Published

on

Pitty já pensa no que fazer quando a pandemia acabar: "Quero dar mosh" 
Foto: Deckdisc

A cantora Pitty revelou no programa Saia Justa do canal GNT exibido na noite desta quarta-feira (27) que, quando a pandemia do coronavírus acabar, ela pretende dar um “mosh”, o famoso salto do palco em direção do público.

Pitty já pensa no que fazer quando a pandemia acabar: "Quero dar mosh" 

Foto: Deckdisc

“Não vejo a hora de abraçar a minha mãe, o meu irmão, a minha banda, e a minha equipe e de dar um mosh no show para abraçar todo mundo de uma vez”, disse.

O último trabalho de estúdio de Pitty foi Matriz, lançado em 26 de abril de 2019 pela gravadora Deck, com direção assinada por Rafael Ramos.

Continue Reading

ROCK

Chorão será homenageado em live beneficente

#TodosCantamCharlieBrown contará com o ator Caio Castro como host e terá como missão arrecadar fundos
para o Instituto Bob Burnquist e Hospital do Câncer de Barretos

Published

on

Chorão será homenageado em live beneficente
Nestor J. Beremblum | Con

No ano em que o saudoso cantor Chorão faria 50 anos, o eterno frontman do Charlie Brown Jr. ganhará um tributo no próximo sábado (30), a partir das 13h. A live #TodosCantamCharlieBrown será transmitida no canal oficial do ator Caio Castro no YouTube e será repleta de convidados especiais.

Chorão será homenageado em live beneficente

Foto: Nestor J. Beremblum | Con

A missão principal da live é coletar doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos. As doações poderão ser feitas via QR code a qualquer momento da live e serão intermediadas pelo PayPal – que não cobrará nenhuma taxa, ou seja, 100% do valor será repassado às instituições.

Continue Reading

As Mais Lidas