Connect with us
David Gilmour é chamado de "irresponsável" por vizinhos devido à uma obra durante a quarentena David Gilmour é chamado de "irresponsável" por vizinhos devido à uma obra durante a quarentena

ROCK

David Gilmour é chamado de “irresponsável” por vizinhos devido à uma obra durante a quarentena

Divulgação

Published

on

David Gilmour, lendário guitarrista do Pink Floyd, entrou em uma confusão com os seus vizinhos em East Sussex na Inglaterra por manter uma obra de sua luxuosa mansão durante a pandemia do coronavírus, sendo classificado como um “irresponsável”. As informações são do Daily Mail.

David Gilmour é chamado de "irresponsável" por vizinhos devido à uma obra durante a quarentena

Orçada em £ 140 milhões (cerca de R$ 938 milhões), a construção do imóvel gerou críticas por pessoas que moram próximo à edificação: “Eu acho ridículo que os construtores ainda estejam trabalhando na propriedade quando outros projetos de construção em todo o país pararam”, reclamou um morador de East Sussex ao jornal britânico. “Parece ser uma regra para ricos e outra para nós”.

Outro morador também discorda da obra: “Algumas pessoas não percebem que todos temos que mudar nossas maneiras de parar esse vírus”.

Esta locação de David Gilmor era um prédio abandonado, que sofreu incêndios em 2013 e 2014 e de acordo com a publicação, pesquisadores locais disseram que o local estava além do reparo, com planos alternativos para ser substituído por um “eco” do edifício original e foram aprovados pelos planejadores em março de 2018.

Gilmour e sua esposa romancista Polly Samson, que devem se mudar para a nova casa ainda em 2020, não deram declarações sobre a publicação do Daily Mail.

As Mais Lidas