Connect with us
David Guetta lança nova versão para "Titanium" assinada pelo DJ Morten David Guetta lança nova versão para "Titanium" assinada pelo DJ Morten

ELETRÔNICA

David Guetta lança nova versão para “Titanium” assinada pelo DJ Morten

Ellen Von Unwerth

Published

on

O DJ e produtor David Guetta lançou na última sexta-feira (20) um novo remix para o megahit Titanium, faixa que faz parte do álbum Nothing But The Beat, lançado há dez anos pelo artista, que reinventa o single com Sia e Morten, intitulado Future Rave Remix. A música está em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via What A Man Music.

David Guetta lança nova versão para "Titanium" assinada pelo DJ Morten

Foto: Ellen Von Unwerth

Titanium é um influente hino sobre empoderamento e autoestima e potencializa a cura em seu som. Só em 2020 a música acumulou 1,5 bilhão de streams no YouTube, e 500 milhões de views no TikTok.

“O aniversário do meu álbum “Nothing But The Beat” é um marco em minha carreira. Em parte por causa do meu single “Titanium””, conta David Guetta. “É provavelmente minha faixa favorita entre todas as que criei e uma das que mais amo tocar ao vivo. Ouvir mares de pessoas cantando tão alto juntas em uníssono nos meus shows é muito surreal. Eu também amo demais trabalhar com a Sia. Ela é uma cantora e compositora tão incrivelmente talentosa, com uma voz fenomenal e única. Eu fiquei tão feliz dez anos atrás, quando ela topou colocar seus vocais na faixa. Eu ainda sinto que não teria sido o mesmo sem ela. Nós sempre trabalhamos tão bem juntos e é por isso que eu me vejo revisitando e buscando colaborar com ela novamente ao longo dos anos”

David Guetta lança nova versão para "Titanium" assinada pelo DJ Morten

Foto: Warner Music | Parlophone Records

E complementa: ‘Titanium’ transcendeu por todo o mundo e tocou tantas vidas. Eu tenho tanto orgulho dessa faixa e acredito verdadeiramente que essa canção mudou para sempre minha carreira.”

Ouça:

As Mais Lidas