Connect with us

O DJ francês David Guetta, um dos mais conceituados do mundo, já vendeu mais de 9 milhões de álbuns e 30 milhões de singles em todo o mundo durante a sua carreira.

Recentemente, ele começou a lançar músicas sob o nome alternativo de Jack Back, como uma forma de retornar às suas raízes.

Durante uma entrevista ao The Sun, o DJ de 51 anos e dono de megahits como When Love Takes Over, Memories e Gettin´Over You admitiu: “Eu não me importo muito em apenas fazer hits”.

Guetta afirma que o relançamento do single Stay (Don´t Go Away) com a estrela britânica Raye foi um trabalho plenamente satisfatório para ele: “Entre Jack Back e Stay, que é um single que eu realmente amo com Raye cantando nela – que não é superfamoso – e que também é uma faixa de house music, me deixou super feliz”, disse.

O DJ também disse em entrevista que se sentiu pressionado pela indústria para realizar seu trabalho: “Eu sofri com a pressão de tudo. Eles dizem que você é tão bom quanto seu último sucesso. Então, toda vez que você não tem um hit, você tem menos chance de outro hit no futuro! Na indústria pop, as pessoas só querem trabalhar com artistas que são quentes. Quando você tem sucesso, então as pessoas esperam que você só venha com hits e, você sabe, eu sou um DJ, então às vezes eu só quero fazer um bom groove que eu toque às seis da manhã e faça discos para os DJ´s nos clubes, porque é assim que eu comecei”.

E finalizou: “É incrível não ter a pressão fazendo singles como Jack Back”

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ELETRÔNICA

DJ Samhara lança o novo single “Mood”

Artista se tornou a primeira mulher a tocar no Tomorrowland Brasil

Published

on

DJ Samhara lança o novo single "Mood"
Divulgação

A DJ e produtora musical Samhara lançou na última sexta-feira (29) o seu novo single Mood, repleto de beats envolventes. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Austro Music.

DJ Samhara lança o novo single "Mood"

Samhara arrasta multidões com uma extensa agenda de shows por todo Brasil, ao lado de grandes nomes da cena eletrônica, como Alok e Vintage.

A artista fecha o ano com quase meio milhão de ouvintes no Spotify, se consolidando como um dos nomes femininos da cena eletrônica com mais ouvintes na plataforma e tocando nas principais festas de réveillon do país e com duas turnês internacionais, nos Estados Unidos e no México.

Ouça:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Ecologyk lança álbum “Venturo”

Projeto conta com mais de 40 participações em uma fusão de estilos e gêneros

Published

on

Ecologyk lança álbum “Venturo”
Deko

Foi lançado na última sexta-feira (29), Venturo, o segundo álbum de estúdio de Ecologyk. Completando 10 anos como produtor musical, o artista une mais de 30 nomes da música em um álbum de 12 faixas que mostra a diversidade do produtor com fusão de estilos e gêneros.

Ecologyk lança álbum “Venturo”

Com beats futuristas, Ecologyk montou “times” que não haviam trabalhado juntos antes e trouxe referências de várias épocas de sua carreira.

Venturo conta com parcerias como Lucas Silveira (Fresno), Froid, OSHUN, Tuyo, Sidoka, Mc Rita, Jé Santiago (Recayd Mob) e Jade Baraldo.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Kungs lança novo single “Paris”

Faixa, que tem apoio de diferentes artistas do cenário, estreia série de lançamentos prometidos até 2020

Published

on

Kungs lança novo single "Paris"
Divulgação | Warner Music Brasil

Conhecido por grandes sucessos do passado, o amor de Kungs por músicas feitas para a pista vem sendo construído com o tempo, e ganhou peso durante o último verão ao ser testado em diferentes lugares do mundo. Com esta energia, o artista estreia nesta sexta-feira (29), o novo single Paris, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Good Company Records.

Kungs lança novo single "Paris"

Levando a multidão a uma nova jornada com este lançamento, que é o mais profundo som produzido por Kungs nos últimos tempos, Paris recebeu o apoio de diferentes artistas, entre eles, Artbat, FISHER, Kolsch e Marshmello.

Com a repercussão positiva, o artista mal pode esperar pelo lançamento da série de singles programada para chegar ainda neste e no próximo ano.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas