Connect with us
David Guetta revisita o clássico "Dreams" do Fleetwood Mac e lança remix com Doggface David Guetta revisita o clássico "Dreams" do Fleetwood Mac e lança remix com Doggface

ELETRÔNICA

David Guetta revisita o clássico “Dreams” do Fleetwood Mac e lança remix com Doggface

Warner Music | Parlophone Records

Published

on

David Guetta & MORTEN encantaram a comunidade dance e, além do remix Future Rave do clássico Dreams do Fleetwood Mac, com participação da vocalista Lanie Gardner, que Guetta descobriu no YouTube, os artistas disponibilizaram na última sexta-feira um clipe para a faixa, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Parlophone Records.

David Guetta revisita o clássico "Dreams" do Fleetwood Mac e lança remix com Doggface

Foto: Warner Music | Parlophone Records

O vídeo oficial da música chega estrelando Nathan Apodaca, conhecido como Doggface, o cara que virou sensação de um dia para o outro após um vídeo viral no TikTok, no qual aparece andando de skate e bebendo suco de cranberry, escutando Dreams enquanto andava de skate na estrada.

Depois de oito colaborações Future Rave, acumulando mais de 140 milhões de streams, David Guetta compartilhou um trecho do remake que fez de Dreams no Instagram, versão lançada na última semana e que já ultrapassa 500 mil visualizações no YouTube.

Para começar a colaboração, Guetta mandou uma mensagem para Apodaca no Instagram, que entrou a bordo como estrela do videoclipe oficial. Têm sido um passeio animado para Apodaca, que agora tem 5,7 milhões de seguidores no TikTok, já deu entrevistas para veículos globais, sai para curtir com Wiz Khalifa e Snoop Dogg, para citar alguns, lançou uma linha de produtos e comprou uma casa.

Confira o vídeo de Dreams:

As Mais Lidas