Connect with us

O DJ e produtor David Guetta lançou nesta sexta-feira (6) o seu novo clipe Flames que configura uma nova parceria com a cantora Sia. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.




Dirigido por Lior Molcho, o registro audiovisual de Flames é ambientado em um templo chinês e ainda conta com as participações especiais de Lauren Mary Kim, Courtney Chen e Erin Wu que interpretam gueixas. O personagem do mestre fica a cargo de Danny Trejo e o próprio Guetta interpreta o imperador. Existe um apelo vintage no resultado da fotografia.

Flames valoriza muito a potência vocal de Sia e os arranjos de David Guetta, construídos em uma estrutura sonora pop.

Confira o clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ELETRÔNICA

KVSH é uma das surpresas anunciadas no line-up do Planeta Atlântida 2020

DJ e produtor já soma em seu canal do YouTube mais de 32 milhões de plays e uma média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Published

on

KVSH é uma das surpresas anunciadas no line-up do Planeta Atlântida 2020
Divulgação

O DJ e produtor KVSH é uma das surpresas anunciadas no lineup do festival Planeta Atlântida 2020.

KVSH é uma das surpresas anunciadas no line-up do Planeta Atlântida 2020

“Parece até um sonho receber essa notícia aqui num momento tão especial que é essa minha primeira tour na Austrália. Tô muito feliz de realizar mais esse, tocar no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do país. A energia da galera do Sul é surreal e, depois de tocar em tantos lugares por lá, com tantos shows marcantes, chegar no Planeta é uma alegria muito grande e tenho certeza que vai ser uma vibe incrível. É um grande momento da minha vida, da minha carreira. Num espaço tão curto de um ano tocar nos três principais festivais do país, chegar nesses lugares com meu som… Depois de um 2019 incrível, esse ano de 2020 começou do melhor jeito”, comemora.

Hoje, KVSH é um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, já soma em seu canal do YouTube mais de 32 milhões de plays e uma média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ele se apresenta no dia 1 de fevereiro, segundo dia do festival, que acontece no sul do país.

Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto KVSH, vem provando ao público por onde toca, que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua carreira, dentre eles, Me Gusta, Sede Pra Te Ver e Cante Por Nós – esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Sua mais recente track é Can’t Get Over You, parceria com parceria com The Otherz e com FRÖEDE, lançada em julho. Suas músicas já somam mais de 192 milhões de execuções em plataformas de streaming.

KVSH, que faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil, como a Green Valley (#1 DJMag 19) e a Laroc Club (#25 DJMag) e por mega festivais de música eletrônica, como a XXXperience, Kaballah e Só Track Boa. Além de apresentações nos EUA, Uruguai e África do Sul.

O mineiro estreou no Lollapalooza Brasil 2019, tocando para milhares de pessoas no palco de música eletrônica e com a participação dos cantores Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e Pedro Calais, da banda Lagum.

O DJ também se apresentou no Rock in Rio 2019 no New Dance Order, o novo palco de música do festival.

Em 2020 fez sua primeira tour na Austrália.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Bruno Martini é confirmado no Festival Tomorrowland 2020

Esta é a quarta vez que o DJ brasileiro é convidado para um dos maiores eventos de música eletrônica e EDM

Published

on

Bruno Martini é confirmado no Festival Tomorrowland 2020
Divulgação

O brasileiro Bruno Martini já é figura conhecida dos principais festivais de música mundo afora. Pela quarta vez consecutiva, o músico foi anunciado como parte do lineup da edição deste ano do Tomorrowland, um dos maiores eventos de música eletrônica e EDM que acontece, anualmente, na Bélgica. A confirmação veio através de uma nota oficial da Universal Music. Para comemorar, o artista fez, nesta sexta-feira (24), uma declaração em sua rede social, onde acumula mais de 130 mil seguidores.

Bruno Martini é confirmado no Festival Tomorrowland 2020

“Sabe aquela sensação de que você tá vivendo tudo aquilo que já viveu? Ou estar sonhando dentro do próprio sonho? É assim que eu me sinto tocando em mais uma edição do Tomorrowland. O sonho que, há 4 anos, se tornou realidade, nunca deixou de ser algo surreal, algo que realmente só se vive nos sonhos. Há 5 anos, recebi a notícia de que eu estaria confirmado para tocar no maior festival de música eletrônica do mundo depois que “Hear Me Now” , “Sun Goes Down” e “Never Let Me Go” estouraram nos quatro cantos do mundo!”, contou Bruno.

Apesar da vasta experiência que o músico acumula quando o assunto é Tomorrowland, ele, que sobe ao palco nos dois finais de semana do evento, sabe da importância e do desafio que é se apresentar no festival: “Este ano é meu quarto consecutivo tocando no Tomorrowland, na Bélgica, e todo ano é um desafio e agora estou pronto para mais um, dessa vez, mais preparado do que nunca para tocar nos dois finais de semana do festival! Obrigado por sonharem junto comigo. Vocês fazem parte disso, que venha 2020 e mais uma edição incrível!”, disse.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro com sucessos tanto em português quanto em inglês.

Vale lembrar que o sucesso Hear Me Now se transformou na música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays, em colaboração com o também DJ Alok e vocais de Zeeba.

Continue Reading

ELETRÔNICA

2Strange lança novo single e clipe de “Visão”

Registro tem direção de Mateus Rigola, responsável por assinar trabalhos também com Hungria, Kevinho, Gusttavo Lima e Costa Gold

Published

on

2Strange lança novo single e clipe de "Visão"
Divulgação

2Strange união inusitada de Brasil, Estados Unidos e Itália, surpreende o público com o clipe de Visão, single recém-lançado que reforça o melhor da mistura entre o rap e R&B.

Dani Boy (Daniele Sgro, 20 anos) e o irmão, Bobby Banks (Alessandro Sgro, 22 anos), vem ganhando espaço no cenário nacional e ultrapassam todas as expectativas neste novo registro, gravado em uma fábrica abandonada em São Paulo que deixa transparecer vibe urbana e bem street dos irmãos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

2Strange lança novo single e clipe de "Visão"

Parafraseando a relação dos artistas, Visão fala um pouco da relação entre os irmãos – compositores que moram no Brasil e aprenderam as misturas e essências do rap e pop nacional com a vivência e o dia a dia.

A faixa vem para consagrar a antecessora Seu Olhar, uma produção do rei dos beats, Papatinho, com feat. de Lourena.

Dirigido por Mateus Rigola, responsável também por assinar a direção em clipes do Hungria, Kevinho, Gusttavo Lima e Costa Gold, o registro está disponível no canal oficial da Warner Music Brasil.

Produtores e compositores natos, os artistas assinaram com a Warner Music Brasil em novembro de 2018, colaboraram com o produtor Pedro Lotto, na música Focus, com Alok, em Baianá – que acumula mais de 14 milhões de streams apenas no Spotify e foi tema do Brasil na Copa do Mundo de 2018. E também com o produtor Pontifexx, no single Devotion, que tem quase 2 milhões de plays nas plataformas digitais.

A dupla já morou em São Paulo, Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio. As músicas e letras, claro, reúnem essa experiência multicultural, com composições em inglês e alguns versos em português.

É este sentimento de “não pertencimento” a um lugar específico do mundo dá ao duo o nome de 2Strange.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas