in

David Lee Roth: “Acho que o Van Halen acabou”

O cantor David Lee Roth acredita que sua antiga banda, Van Halen, não deverá retornar aos palcos, definitivamente. O cantor de 64 anos e a voz de sucessos como Panama e Jump, disse durante uma entrevista ao podcast Talkin´Rock with Meldtdown do WRIF de Detroit que não acredita em um possível retorno do grupo, depois de algumas tentativas de turnê frustradas.

David Lee Roth: "Acho que o Van Halen acabou"

“Isso (a turnê) foi cancelado várias vezes. E eu acho que Van Halen terminou e esta (próxima residência solo em Las Vegas) é a próxima fase. Eu herdei a banda de fato – o que quer que isso signifique. Acho que significa que se você herdar, carregue isso com orgulho. Van Halen não voltará da maneira que você conhece. E, dito isso, o Eddie (Van Halen tem sua própria história para contar. Não a minha para contar”, explicou.

De acordo com o Ultimate Classic Rock, Roth já havia dado sinais de dúvida quanto ao Van Halen: “Sou a cara do Van Halen a partir de agora, provavelmente”, disse ele. “Não tenho certeza do que está acontecendo com Eddie, mas (ele) provavelmente não vai tocar a campainha desta vez. Não é o meu lugar para adivinhar”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Whitesnake relança o álbum "Slip Of the Tongue" em edição comemorativa

Whitesnake relança o álbum “Slip Of the Tongue” em edição comemorativa

O formato "álbum" está chegando ao fim?

O formato “álbum” está chegando ao fim?