LANÇAMENTOS

David Silvah lança novo álbum “Gratidão”

By  | 

O cantor, compositor e instrumentista paulistano David Silvah está lançando o seu primeiro álbum Gratidão, repleto de diálogo entre gêneros como a black music, samba e a música latina.

A pluralidade de ritmos e elementos na musicalidade de David Silvah resultada em canções alegres, dançantes e românticas, aliadas ao seu conteúdo literário que vai desde os romances a paixão ao futebol.

“O público de vários lugares em que tenho me apresentado ao longo dos últimos anos já canta as músicas de minha autoria e os fãs insistiam para que eu gravasse um disco”, comenta David.

Gratidão, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a participação especial da cantora Ana Pauli e do rapper Dom M.

David Silvah fez parte da banda RED, que foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira em 2005 na categoria Melhor Álbum de Canção Popular Brasileira, concorrendo com grupos como Roupa Nova e 14Bis, além de excursionar pela América Latina.

Também abriram o show da cantora norte-americana Lauryn Hill.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.