POP

Day lança single remix e clipe de “Tanto Faz” com Luccas Carlos

By  | 

A cantora Day, vencedora do último Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover e um dos principais nomes do novo pop brasileiro, lançou na última sexta-feira (21) o single remix e clipe de Tanto Faz ao lado do rapper Luccas Carlos, dono do hit Bilhete 2.0 com a colaboração de Rashid. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Tanto Faz, primeiro single autoral lançada pela cantora revelada no The Voice, ganha uma versão remix seis meses após seu lançamento.

Day conta que a nova versão da música surgiu após um encontro ocasional em um estúdio em São Paulo: “O Luccas começou a improvisar em cima da base original. Ele já comentava que há muito tempo procurava um som com aquela atmosfera. Em poucos minutos tínhamos uma versão incrível, fruto de uma brincadeira que agora será eternizada”, explica.

A produção da canção é assinada pelo coletivo Los Brasileros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Projota e Jão, e tem sonoridade particular, absorvendo as influências da cantora, que passeiam entre o Pop e o Indie, com pitadas de flow.

Para ilustrar a parceria, o videoclipe, dirigido por Cauê Tarnowski, foi gravado no meio de um deserto na Califórnia (EUA), com cenários que se contrastam com temperaturas em torno de zero grau.

Co-autora do single Não Perco Meu Tempo, da cantora Anitta e compositora de canções gravadas por Rouge e Clau, a cantora Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira em 2019.

Com mais de 120 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no Youtube, 600 mil seguidores no Instagram, 150 mil no Twitter e mais de 370 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, a cantora segue com a turnê de divulgação de seu primeiro EP homônimo, que conta com participações especiais de Vitão e Carol Biazin, e participando de shows internacionais e festivais ao lado de artistas como Whiz Khaliffa e Blackbear.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.