ROCK

Blondie: “Somos do tipo “faça-você-mesmo”, diz vocalista

By  | 

Lendária vocalista fala sobre o Blondie e o pop atual

Uma das ícones dos anos 70 e 80, a célebre cantora Debbie Harry disse que sua banda, o Blondie, não é cercada do glamour dos artistas e bandas da atualidade. Avessa a tudo isso, Harry de 69 anos, prefere o simples e o prático como disse em entrevista a Metro: “Eu não viajo com seis guardas-costas, não tenho um assistente! Não tenho pessoas para cuidar do meu cabelo e nem do make-up! Somos do tipo “faça-você-mesmo”! Somos muito caseiros. É totalmente diferente.”, afirmou.

Debbie Harry também comentou sobre Lady Gaga e Gwen Stefani mostrando bastante admiração pelos seus trabalhos: “Eu aprecio o fato de que Gaga é uma artista de verdade e eu realmente adoro isso nela. E eu amo a Gwen [Stefani). Gosto de todos elas. Eu realmente não tenho nada contra nenhum delas, porque eu realmente não as conheço como pessoas, somente através de sua música e personalidade”, finalizou.

Atualmente, o clássico dos Blondie Heart Of Glass é parte da novela das 6, Boogie Oogie da Rede Globo, ao mesmo tempo em que a Universal Music Brasil lançou a coletânea Greatest Hits juntamente com o álbum Ghosts of Download.

Seria um grande momento para o Blondie se apresentar no Brasil! Existe até um abaixo-assinado para que a banda venha pra cá! Confira: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/29620

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.