Connect with us
Deezer: conheça as 10 cantoras mais tocadas do pop nacional em 2020   Deezer: conheça as 10 cantoras mais tocadas do pop nacional em 2020  

MERCADO

Deezer: conheça as 10 cantoras mais tocadas do pop nacional em 2020

Reprodução | Instagram

Published

on

Seja em qual idioma ela escolher, Anitta continua fazendo sucesso. Prova disso é que ela ocupou esse ano a primeira colocação entre os mais ouvidos na categoria de pop nacional na plataforma da Deezer. Joga sua potranca, Desce pro Play ou sua parceria com Cardi B em Me Gusta, deu muito o que falar em 2020.

Deezer: conheça as 10 cantoras mais tocadas do pop nacional em 2020  

Foto: Reprodução | Instagram

Além disso, uma curiosidade: todo o TOP 5 já colaborou pelo menos uma vez com a hitmaker. A mais recente, Combatchy, com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca, garantiu aos artistas o 18º lugar nos charts de músicas mais escutadas.

Luísa Sonza também entregou tudo que seus fãs queriam esse ano e deu as caras na segunda posição. Além de Combatchy, a artista de 22 anos também apareceu na categoria das músicas mais ouvidas do ano com Braba, em 25º lugar. A cantora também participou do Pop Story, podcast exclusivo da Deezer, onde compartilhou curiosidades sobre sua carreira.

Deezer: conheça as 10 cantoras mais tocadas do pop nacional em 2020  

A cantora Ludmilla | Foto: Danilo Borges

A terceira e quarta posições ficaram por conta da rainha da favela, Ludmilla e pela drag queen, Pabllo Vittar que botou muitos brasileiros pra dançarem esse ano ao som de seu álbum 111, que ganhou uma versão deluxe com novas canções recentemente. Ambos também já compartilharam novidades com o público lá no Pop Story.

Completando o TOP 5, a cantora Lexa chegou tremendo tudo com hits como Sussu, Chama Ela e Quebrar seu coração.

Confira as 10 cantoras mais ouvidas do pop nacional em 2020 pela Deezer:

1. Anitta
2. Luísa Sonza
3. Ludmilla
4. Pabllo Vittar
5. Lexa
6. IZA
7. Cynthia Luz
8. Giulia Be
9. Vitor Kley
10. Gloria Groove

As Mais Lidas