Connect with us
Deezer cria módulo #TBT especial com playlists para celebrar fim da década Deezer cria módulo #TBT especial com playlists para celebrar fim da década

MERCADO

Deezer cria módulo #TBT especial com playlists para celebrar fim da década

Divulgação

Published

on

O ano de 2020 vem aí e, agora, literalmente podemos dizer que é o fim de uma era. Para celebrar, Deezer lança uma contagem regressiva nostálgica no dia oficial do #TBT: durante 10 quintas-feiras seguidas, a plataforma de streaming vai destacar em sua home os maiores momentos da música de cada ano da década que passoucomeçando por 2010 até chegar em 2019.

Deezer cria módulo #TBT especial com playlists para celebrar fim da década

O Módulo #TBT do Fim da Década começou na quinta passada e quem sente saudade de voltar para 2010 já pode reviver o ano com playlists que se dividem em Os Maiores Hits, Álbum do Ano, Artista do Ano, Artista Gospel, Artista Revelação, Música do Ano, Filme do Ano, Copa do Mundo, Top Artista, Top Ál bum, Trilha Sonora e Revelação.

Restart, Justin Bieber, Luan Santana, Ke$ha e Ivete Sangalo foram alguns nomes exaltados em 2010, enquanto Tropa de Elite 2 foi eleito O Melhor Filme do Ano (quem não lembra do hit chiclete de Tihuana? –“Tropa de Elite é osso duro de roer…” ) e os sons icônicos de A Origem foram destaque na trilha sonora.

Se você quer se sentir Like a G6, liga o Telephone, segura o Meteoro da Paixão, não liga para o Tik Tok do relógio e vem dançar ao som de Waka Waka nos Maiores Hits de 2010.

As playlists contarão com sucessos de Adele, Rebecca Black, a trilha derradeira da saga Harry Potter, Ai Se Eu Te Pego, Gangnam Style e Harlem Shake. Fora as homenagens devidas a Amy Winehouse (2011), Whitney Houston (2012), David Bowie e Prince (2016).

Advertisement

O conteúdo está em destaque na home da Deezer em Voltar para 201_ e Os Velhos Tempos.