Connect with us
Deezer lança novo canal "Cultura Queer" em homenagem à artistas LGBTQIA+ Deezer lança novo canal "Cultura Queer" em homenagem à artistas LGBTQIA+

POP

Deezer lança novo canal “Cultura Queer” em homenagem à artistas LGBTQIA+  

Deezer

Published

on

A plataforma Deezer anunciou nesta segunda-feira (7) o novo canal Cultura Queer, que homenageia artistas e criadores LGBTQIA+. O canal conta com diversas seções como Sons Queer, Celebre a Música Queer, Deezer Originals, Álbuns que fizeram história, entre outros.

Deezer lança novo canal "Cultura Queer" em homenagem à artistas LGBTQIA+

Foto: Deezer

Queer é sobre expressão de gênero, diversidade, criatividade e comportamento. Vai além do que propõe uma normatividade padrão, seja pela sua orientação sexual, identidade de gênero ou atração emocional. É sobre liberdade, relacionamentos e  identidade expressadas de formas diversas, e nesse processo, a música é uma grande aliada.

O canal será fixo na plataforma de streaming e regularmente atualizado com muita música e conteúdo de artistas queer do mundo todo, assim como playlists criadas por artistas brasileiros como Pepita, Aretuza Lovi, DAY, Davi Sabbag e Carol Biazin.

Os fãs ainda poderão explorar seções exclusivas como Sons Queer, Celebre a música queer, Deezer Originals, Álbuns que fizeram história, playlists com nomes de referências para a cultura queer como Ícones Queer, Hinos do Arco-Íris e Amor Livre, playlists por gênero musical (queernejo, queer rap, queer pop, etc), playlists editoriais, playlists por décadas e algumas trilhas sonoras de filmes consagrados como Moonlight e Call me by your name e séries queridinhas da comunidade queer como Glee, Euphoria, Pose e Elite.

Advertisement