Connect with us
Deezer quer contratar criador de playlists para a plataforma que será escolhido por famosos Deezer quer contratar criador de playlists para a plataforma que será escolhido por famosos

MERCADO

Deezer quer contratar criador de playlists para a plataforma que será escolhido por famosos

O processo seletivo envolve a criação de uma playlist criativa temática e os candidatos finalistas serão entrevistados por artistas famosos

Divulgação

Published

on

A plataforma de streaming Deezer anunciou nesta quarta-feira (22) que abriu uma vaga de estágio para a criação de playlists. A empresa intitula a oportunidade como a vaga de estágio dos sonhos de qualquer universitário.

Deezer quer contratar criador de playlists para a plataforma que será escolhido por famosos

A carga horária será de 6h por dia, de segunda a sexta, e o trabalho é remoto – caso o candidato aprovado for de São Paulo, poderá escolher ir para o escritório, que fica localizado em Pinheiros, zona oeste da capital – e contempla bolsa auxílio e vale-refeição.

“O candidato aprovado, além da oportunidade de entrar em um mundo fantástico do entretenimento e da música, fará projetos interligados entre áreas de conteúdo, comunicação e marketing. O estudante vai também aprender ou aprimorar conhecimento de análise de dados e estatísticas”, detalha Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil.

Para se candidatar à vaga de Criador de Playlists, a pessoa precisará:

1 – Baixar Deezer e aproveitar os 3 meses de Deezer Student grátis (se ainda não tem)
2 – Criar uma playlist de Mood (temática) na Deezer com pelo menos 30 faixas
3 – Dar um nome bem criativo e escrever uma descrição
4 – Criar uma capa personalizada;
5 – Subir o link da sua playlist junto com a sua inscrição na 99Jobs em https://www.99jobs.com/deezer/jobs/81247
6 – Mandar a playlist pra todos seus amigos curtirem e torcer.

Advertisement