Connect with us
Deezer: recurso exclusivo permite o usuário mudar suas recomendações para qualquer país do mundo Deezer: recurso exclusivo permite o usuário mudar suas recomendações para qualquer país do mundo

MERCADO

Deezer: recurso exclusivo permite o usuário mudar suas recomendações para qualquer país do mundo

Deezer

Published

on

A plataforma de streaming Deezer anunciou nesta quarta-feira (16) o novo recurso exclusivo Seletor de País, que permite o usuário mudar suas recomendações de músicas e podcasts para qualquer país do mundo no qual a Deezer está presente à sua escolha.

Deezer: recurso exclusivo permite o usuário mudar suas recomendações para qualquer país do mundo

Foto: Divulgação | Deezer

Em segundos, o usuário é transportado e imediatamente ganha acesso às músicas mais ouvidas, playlists curadas, podcasts locais e recebe recomendações específicas do país que selecionou. O usuário poderá migrar de podcasts franceses em um dia a músicas alemãs no outro.

De acordo com a Deezer, para viajar para outro país o usuário só precisa acessar suas configurações, selecionar Seletor de País e escolher o lugar de sua preferência. E se mudar de ideia, é sempre possível escolher outro país, quantas vezes quiser.

As preferências de idioma permanecerão as mesmas sempre que o usuário escolher um país diferente.

“Queremos que nossos ouvintes sejam capazes de se sentir em casa ou mergulhar em uma cultura diferente mesmo a milhares de quilômetros de distância. Essa também é uma boa maneira de aprender um novo idioma, já que nossas playlists e canais te apresentarão a melhor seleção de faixas de qualquer país escolhido”, afirma Stefan Tweraser, Diretor de Produto e Crescimento da Deezer.

As Mais Lidas