in

Indicado ao Grammy Latino, Deko presenteia filho com single inédito

Indicado ao Grammy Latino, Deko presenteia filho com single inédito
Foto: NAV Produções

O cantor e compositor Deko, indicado ao Grammy Latino como autor na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa com o single Lágrimas de Alegria, da parceria entre Maneva e Natiruts, acaba de anunciar uma homenagem ao seu filho Ian, que completa dois anos nesta semana, com o single Pedacinho de Mim, que estará em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (16).

Pedacinho de Mim também ganhará um vizualizer especial no YouTube.

Deko revela que a canção foi composta antes do nascimento de seu filho e aborda sua convicção do que a vida é: um grande ciclo de aprendizagens com reencontros. “Esse som foi escrito antes do meu filho nascer e em cima do que eu acredito do que é a vida. A partir do momento que soube que seria pai, só sentia um amor imenso, incomparável a qualquer coisa que já tinha sentido na vida, porque sei que seria um momento único, um reencontro com uma alma, uma consciência, um velho amigo que estou tento a oportunidade de conviver e aprender novamente aqui na terra”.

Indicado ao Grammy Latino, Deko presenteia filho com single inédito
Foto: NAV Produções

A faixa tem sua composição assinada por Deko em parceria com Tales de Polli, Gabriel Elias e Tercio de Polli, com produção de Thiago Stancev, produtor responsável por trabalhos de grandes nomes como Maneva, Salgadinho, Planta & Raiz e Julies.

O visualizer é assinado pela NAV Produções, que já trabalharam em registros audiovisuais do Maneva e do cantor Julies. O vídeo mostra momentos íntimos de Deko com seu filho Ian.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Maiara e Maraísa não poderão usar a marca "As Patroas". Entenda

Maiara e Maraísa não poderão usar a marca “As Patroas”. Entenda

Pabllo Vittar apresenta nova turnê no Rio, após sucesso no Coachella

Pabllo Vittar apresenta nova turnê no Rio, após sucesso no Coachella