in

Delia Fischer é indicada ao Independent Music Awards nos EUA

Delia Fischer é indicada ao Independent Music Awards nos EUA

A premiada cantora, compositora e instrumentista Delia Fischer foi indicada à 16ª edição do Independent Music Awards na categoria Latin pela música Mercado (feat. Antonio Fischer-Band & Matias Correa).

A noite da premiação acontecerá no Lincoln Center for the Performing Arts em Nova York (EUA) no dia 31 de março.

Delia Fischer lançou o clipe Mercado com exclusividade pelo The Music Journal Brazil em 27 de agosto de 2017. A música, que é uma parceria com Thiago Picchi, tem em sua concepção uma produção musical em home-studio. A programação eletrônica, teclado e arranjo foram assinados por Antonio Fischer-Band, baixo beat box e vocais de Matias Correa – que também cuidou de  seu arranjo, Delia e Antonio. O single, que teve a masterização de Flavio Senna, ganhou um registro audiovisual com direção de Ana Migliari.  

O Independent Music Awards, que premiará artistas em 96 categorias incluindo, além de música, vídeo, fotografia e design, contou com um grupo de jurados responsável pela escolha dos melhores trabalhos, onde figuram grandes nomes da música internacional como Amy Lee (Evanescence), Tom Waits, Slayer, Michael W. Smith, Sepultura, entre outros.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Laura Pausini confirma duas apresentações de sua nova turnê em São Paulo

Laura Pausini confirma duas apresentações de sua nova turnê em São Paulo

João Donato e Donatinho apresentam "Sintetizamor" no Rio

João Donato e Donatinho apresentam “Sintetizamor” no Rio