Connect with us

Vencedora da recente edição do Indepedent Music Awards que foi realizada na noite do último dia 31 de março em Nova York, a cantora, compositora e instrumentista Delia Fischer se apresentará nesta quinta-feira (19) no Teatro Solar de Botafogo para celebrar o feminino através do encontro de mulheres artistas de várias gerações e vertentes no projeto Ela é Solar.




Fischer celebrará a sua conquista no IMA nas categorias Best Latin Song e Vox Pop, inaugurando sua nova formação instrumental e repertório renovado.

No setlist estarão Mercado (uma parceria com Thiago Picchi, premiada em Nova York), Tempo de Amar (escrita com Ronaldo Bastos), além da inédita Ela Furou (parceria com Camila Costa) e as autorais Samba Mínimo e Mesmos Sons.

Delia Fischer estará acompanhada do seu filho Antonio Fischer-Band (teclados, guitarra, bateria, glockenspiel e programações) e de seu marido Matias Correa (stick, baixo acústico e voz).

Nos primeiros meses de 2018, Delia Fischer foi convidada para realizar novos arranjos para sucessos de Ivan Lins para o show Simone canta Ivan Lins, que, desde março, percorre as principais capitais brasileiras.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

MPB & SAMBA

Hoje é dia de show drive-in do Mumuzinho no Rio de Janeiro

Published

on

Hoje é dia de show drive-in do Mumuzinho no Rio de Janeiro
Washington Possato

O sambista Mumuzinho realizará uma apresentação no estilo drive-in no Rio de Janeiro. O show acontecerá
na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca a partir das 19h.

Hoje é dia de show drive-in do Mumuzinho no Rio de Janeiro

Foto: Washington Possato

No repertório, o cantor apresentará seus grandes sucessos como Mantra, Fulminante, Eu Mereço ser Feliz e Guerra de Almofada – esta, a sua nova canção.

Mumuzinho também transmitirá seu show para os veículos presentes via rádio FM. Além disso, para seguir as determinações do Ministério da Saúde e da OMS, o público não poderá ficar fora do carro em nenhuma outra hipótese. Serão aceitos até 180 carros no local com até quatro pessoas da mesma família e duas, para o caso de famílias diferentes.

A live também será transmitida no YouTube oficial do Mumuzinho.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Coronavírus: Salgadinho anuncia nova live beneficente em julho

Published

on

Coronavírus: Salgadinho anuncia nova live beneficente em julho
Divulgação | Base 90

O cantor Salgadinho vai realizar uma segunda live beneficente no dia 26 de julho às 16h em seu canal oficial no YouTube. Assim como a transmissão anterior, o evento visa arrecadar fundos e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas pela atual pandemia do coronavírus.

Coronavírus: Salgadinho anuncia nova live beneficente em julho

Foto: Base 90

No repertório da live, estarão os grandes sucessos da carreira solo de Salgadinho, bem como de seu antigo grupo, Katinguelê e sucessos do pagode dos anos 1990, como Inaraí, Recada a Minha Amada, No Compasso do Criador, bem como os novos sucessos Sorte de Aprendiz, uma colaboração com Thiago Brava e Sol e Sal, gravada com o sambista Ferrugem.

O cantor completa 50 anos de idade em 2020 e sua nova turnê, Salgadinho Experience Tour, foi pausada em decorrência da pandemia e já levou mais de 100 mil pessoas aos shows.

Live Salgadinho
Domingo (26) às 16h
Canal oficial do artista em https://www.youtube.com/CantorSalgadinhoOficial

Continue Reading

MPB & SAMBA

Coletânea “Relax Zen Brasil” apresenta grandes clássicos da música popular brasileira

Published

on

Coletânea "Relax Zen Brasil" apresenta grandes clássicos da música popular brasileira
Divulgação | Site oficial

A gravadora Universal Music lança nesta segunda-feira (6) o segundo volume do projeto Relax Zen Brasil, uma compilação que conta com seis faixas, revisitando sucessos de Caetano Veloso, Baden Powell, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, além da dupla Sandy & Júnior e Herbert Vianna.

Coletânea "Relax Zen Brasil" apresenta grandes clássicos da música popular brasileira

Foto: Site oficial

O multi-instrumentista, arranjador e produtor MAESTRO reinterpretou alguns destes clássicos em versões inéditas.

Em maio, o primeiro volume de Relax Zen Brasil também contemplou seis faixas.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas