MPB

Delia Fischer se apresenta no Solar de Botafogo no Rio

By  | 

Vencedora da recente edição do Indepedent Music Awards que foi realizada na noite do último dia 31 de março em Nova York, a cantora, compositora e instrumentista Delia Fischer se apresentará nesta quinta-feira (19) no Teatro Solar de Botafogo para celebrar o feminino através do encontro de mulheres artistas de várias gerações e vertentes no projeto Ela é Solar.




Fischer celebrará a sua conquista no IMA nas categorias Best Latin Song e Vox Pop, inaugurando sua nova formação instrumental e repertório renovado.

No setlist estarão Mercado (uma parceria com Thiago Picchi, premiada em Nova York), Tempo de Amar (escrita com Ronaldo Bastos), além da inédita Ela Furou (parceria com Camila Costa) e as autorais Samba Mínimo e Mesmos Sons.

Delia Fischer estará acompanhada do seu filho Antonio Fischer-Band (teclados, guitarra, bateria, glockenspiel e programações) e de seu marido Matias Correa (stick, baixo acústico e voz).

Nos primeiros meses de 2018, Delia Fischer foi convidada para realizar novos arranjos para sucessos de Ivan Lins para o show Simone canta Ivan Lins, que, desde março, percorre as principais capitais brasileiras.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.