Connect with us
Demi Lovato admite que ficou com "danos cerebrais" após overdose Demi Lovato admite que ficou com "danos cerebrais" após overdose

POP

Demi Lovato admite que ficou com “danos cerebrais” após overdose

Reprodução | YouTube

Published

on

A estrela pop Demi Lovato resolveu falar mais abertamente sobre a overdose de remédios que sofreu em julho de 2018. O fato resultou em problemas físicos à artista, que revelou ter ficado com “danos cerebrais”.

Demi Lovato admite que ficou com "danos cerebrais" após overdose

Foto: Reprodução | YouTube

“Fiquei com danos cerebrais e tenho que lidar com isso hoje”, disse Demi Lovato no documentário Demi Lovato: Dancing With the Devil) que estreará no YouTube em 23 de março. “Eu não dirijo carro devido a pontos cegos na minha visão e tive muita dificuldade em ler. Tive três derrames, um ataque cardíaco e meus médicos dizendo que eu tinha de cinco a dez minutos (de vida)”.

Ainda de acordo com a cantora, a ideia de lançar um novo documentário é para justamente sanar as dúvidas de seu público quanto ao que aconteceu em 2018: “Nos últimos anos, ouvi algumas histórias sobre minha vida e sobre o que as pessoas acham que aconteceu. Eu queria esclarecer tudo”, concluiu.

As Mais Lidas