Connect with us
Demi Lovato aparece em vídeo cantando "I Love Me" para programa de Jimmy Fallon Demi Lovato aparece em vídeo cantando "I Love Me" para programa de Jimmy Fallon

POP

Demi Lovato aparece em vídeo cantando “I Love Me” para programa de Jimmy Fallon

Divulgação

Published

on

A cantora Demi Lovato conversou com o apresentador Jimmy Fallon para o The Tonight Show através de uma vídeo conferência em decorrência da quarentena do coronavírus e aproveitou o ensejo para cantar I Love Me com exclusividade.

Demi Lovato aparece em vídeo cantando "I Love Me" para programa de Jimmy Fallon

Lovato, durante a conversa, disse o que está fazendo durante a quarentena e sugeriu, inclusive, uma meditação para
os dias atuais: “Você precisa aprender a silenciar essas vozes, e você pode conseguir pela meditação, ou se acredita em um poder de força maior, brincando com animais, enfim, qualquer coisa que você possa fazer para continuar crescendo emocional e espiritualmente, enquanto estamos aquui, presos em nossas casas”, disse.

A cantora de 27 anos e hitmaker de sucessos como Tell Me You Love Me e Here We Go Again, acredita que o momento é grave mas será superado: “Eu acho que esse será um momento crítico na história da humanidade e se não mudarmos depois disso, será muito triste. Nós temos que usar essa experiência para evoluir”, concluiu.

Confira o momento em que Demi Lovato canta I Love Me no programa de Jimmy Fallon:

As Mais Lidas